Solar, um Super-herói do Brasil

Flare

Hoje ao visitar o Heromorph apareceu nas imagens aleatórias esta imagem que fiz em 2009, e apercebi-me que mesmo sendo uma das que mais gostei de fazer na altura, ainda não a tinha republicado aqui no Coisas...

Lembro-me que foi quando eu tinha uma sondagem mensal no MochecoMarafado para apurar qual seria a personagem numa fotomontagem no mês seguinte... e que a Flare não ganhou.

Já não me recordo o que me levou a fazer uma imagem com ela mesmo não sendo a vencedora da sondagem, mas ainda bem que o fiz porque até hoje continua a ser um dos meus trabalhos favoritos onde aprendi muito.

Sobre a fotomontagem: quis mais uma vez tentar um tutorial que tinha lido sobre texturas para lhe aplicar no uniforme e mais vez vez quis testar como criar a energia, para o efeito dos seus poderes.

Só posso dizer que ainda precisei de praticar ainda mais. :-`

Quando publiquei esta imagem em 2009, escrevi o seguinte sobre a Flare:

Flare é uma personagem publicada pela Heroic Publications. Criada originalmente por Stacy Thain para um RPG de nome Champions. Ela apareceu no sexto numero da revista dos Champions publicado pela Eclipse Comics, tendo ao mesmo tempo aparecido na sua própria revista bem como na League of Champions, todas publicações da Heroic.

Foi revelado que Flare era uma de quatro crianças criadas por um grupo de antigos cientistas Nazis no Brasil e conectados a grupo de criminosos internacionais conhecidos como DEMON. As quatro crianças foram artificialmente envelhecidas e receberam poderes e habilidades únicas pelos cientistas que esperavam criar um novo grupo de humanos perfeitos.

Flare: The Shining Goddess of Light (Em Inglês)

O texto citado acima e que foi publicado em 2009, é uma tradução minha que fiz das informações que encontrei em vários locais na altura. A maioria dessas ligações estão perdidas hoje em dia, e até o link que incluo agora na citação foi actualizado porque o que tinha originalmente também já não existe.

Na verdade, até me parece que alguns dos dados sobre a Flare foram modificados em mais recentes publicações... :S

Enfim, abaixo deixo mais algumas ligações para onde podem ler mais informações:

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.