Dishman

Aquagirl II

Aquagirl II

Desta vez fui mesmo ao fundo do baú buscar a primeira imagem que em trabalhei inteiramente no Photoshop.

Quando me iniciei nas artes da fotomontagem, comecei com o Paint Shop Pro porque o tutorial que tinha encontrado era com esse programa e somente após alguns membros do Heromorph me recomendarem é que me decidi a tentar mudar pró Photoshop...
... e mesmo assim nessas primeiras imagens ainda fazia tipo uma parte num programa e terminava no outro. ~X

A personagem escolhida para esta primeira incursão a tempo inteiro no Photoshop foi a segunda Aquagirl, a personagem da semana no site Heromorph.
Na altura o Heromorph tinha vários desafios semanais, mensais e anuais... incluindo a Personagem da Semana em que o site escolhia uma personagem aleatoriamente para que quem quisesse participar criar uma imagem em qualquer meio que desejasse.

Enfim... Na altura da publicação original só escrevi o seguinte:

Aquagirl II.
Manipulação criada para um desafio semanal do site Heromorph.
E a primeira vez que utilizei o Photoshop para criar uma imagem do principio ao fim.

OCP no extinto MochecoMarafado

Naquele tempo não ligava muito ao que escrevia no blogue, como podem ver acima. :D
O meu foco quando comecei o meu primeiro blogue era simplesmente ter um lugar onde partilhar as imagens que fazia e pouco mais... :-`

E para terminar, deixo-vos um pequeno vídeo com as várias versões da Aquagirl:

Aquagirl Tribute

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.