Dagger by Dark Knight DK

Emma Frost

Emma Frost

Agora que terminou a época das festas de fim de ano e estamos todos a voltar ao normal... se lhe podemos chamar assim...
... resolvi trazer hoje uma imagem que mesmo agora ainda não gosto dela mas que tem o seu valor... mais não seja para mostrar como algo simples pode correr mal. :-#
Refiro-me à capa branca da personagem na imagem. ~X

Claro que vendo para a imagem com olhos de agora, cada vez vejo mais coisas que poderia ter feito melhor... :thinking:

Enfim... Abaixo fica o que escrevi na altura da publicação original:

E após alguns dias de preguiça, consegui terminar a Emma Frost.

Neste caso esta manip foi tipo um pedido do Bongop, que no fórum da CC disse que gostava de ver a Sharon Stone como Emma Frost. Claro que não podia deixar de tentar colocar a minha mão nela. :D

Embora, verdade seja dita, tentei encontrar uma foto dela de quando ela mais nova porque nos dias de hoje não sei se a mulher tem o que é preciso para representar uma personagem como a Emma Frost. :-`

Mas deixando isso de lado, aqui está um pouco sobre a personagem:

Emma Frost é uma poderosa telepata capaz de ler, controlar e projetar seus pensamentos em outras mentes, alterando memórias e percepções.
Consegue ir e voltar ao Plano Astral, criar ilusões para confundir seus inimigos, projetar descargas psíquicas (Psi-Bolts) etc.

Depois do ataque em Genosha, Emma desenvolveu uma mutação secundária, conseguindo transformar sua físico, em diamante orgânico indestrutível (suas roupas não se transformam, apesar de algumas vezes isso acontecer).
Nessa forma, Emma fica indestrutível, ganha super-força, invulnerabilidade a fogo, veneno, ácido, não sentindo calor, frio ou sede. Porém, fica incapaz de acessar seus poderes telepáticos.

Recentemente foi revelado que essa mutação secundária foi proporcionada (sem o consentimento de Emma) por Cassandra Nova, como parte de seus planos para eliminar os mutantes.

Sobre a manip em si, gostei de como ficou o fundo, mas a capa nem por isso. Terei que melhorar nesse aspecto no futuro.

Baseei-me num desenho do Adam Hughes (ainda um dos melhores a desenhar as garotas dos comics. 8) ) e no uniforme oficial da Emma Frost, pelo menos o que acho que é mais recente.

Pode-se dizer que juntei pedaços das duas imagens na minha mente e o resultado foi o que podem ver acima.

Espero que gostem. :)

OCP no extinto MochecoMarafado

Sem muito mais a acrescentar, deixo aqui um pequeno vídeo que conta as origens da Emma Frost:

Superhero Origins: Emma Frost

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

7 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Fala amigo, sempre conseguindo surpreender seus seguidores,né?
    O fundo realmente ficou legal e capa que voce sempre faz bem, dessa vez, esquecesse de como fazer, mas isso acontece,voce já sabe onde deve melhora e na proxima vai nos deixar de queixo caido de novo. Só não gostei mesmo de ver essa cara da sharon Stone x-P (não gosto dela, mas está bom, não ganhas uma nota 10, mas vais receber um 8,5 pelo conjunto da obra. :D

    :B
    PAZ/PEACE

    ResponderEliminar
  2. Eta rapaz, posso tb tentar colocar a minha mão nela?

    Ficou perfeita

    Abraço !!

    ResponderEliminar
  3. Amigo, tens hipóteses de substituir o meu avatar pelo Super-Homem?

    Foi e é, minha referencia de infância. :-P

    ResponderEliminar
  4. Bongop, sabia que ias gostar. ;)

    Braz, tens razão, não é o meu melhor trabalho. Tem muito de pintado que preciso compor ainda. :-"

    Jota, eheheheh. ;D
    Quanto aos avatares são aleatórios, mas tenho andado a testar um novo sistema de comentários que se passar nos testes, acho que vai agradar a todos. :)

    ResponderEliminar
  5. Olha eu aqui!
    Pensei que teria que comentar a maneira antiga(estou utilizando o dinossauro eletronico dos meus pais), pois o computador aqui é bem velhinho.
    Nooosa nessa você realmente exagerou...colocar um mito para "interpretar" uma lenda.
    A Sharon ficou, no minimo, interessante com uma personagem fantastica quanto o que descreveu que é a Emma Frost, ou Rainha Branca(em certa fase),pois a dama é poderosa, essa de TPM...nem quero passar na mesma calçada hehheeh.

    Ficou muito bom te-la colocado mais jovem, o detalhe do cabelo ficou muito bom, e a blusa como a desenhou, com o laço no meio também.
    A capa também não está mal, sinto apenas a falta de alguns efeitos mais escuros, parando para observar o efeito de luz e sombra nas demais areas da imagem.
    O cenário ficou intrigante, tem certa relevancia quanto aos poderes da dama.
    Muito bom!
    Tem versão payper view, tendo a personagem sem roupa?heheehehehee

    A proposito! Gostei da personalização do OCF, que agora virou OCP(antes lembro que tava diferente por causa do seu nome não é?), lembro as personalizações que coloco no meu logo.

    Amigão pode achar que o trabalho não está muito legal, realmente poderia mudar algum detalhezinho, mais a imagem si está bem feita, assim como fundo.
    Parábens pelo conteudo também contando um pouco da história dos personagens, sempre é bom saber mais sobre os mesmos.
    Não me recordo de ter visto tal no personagem que lhe da face.
    Bem poderia fazer uma montagem do seu personagem, com algum uniforme novo, tipo um uniforme secundario, e contar mais sobre ele, os poderes e tals(pois imagino que tenha tido ideas sobre), e postar aqui, quem sabe até uma história.
    Bem...é uma sugestão, me veio isso na mente, considerei interessante colocar.

    Um grande abraço, fica com Deus, espero uma visita sua em meu espaço!

    ResponderEliminar
  6. Jota, De maneira a tentar colocar avatares mais personalizados aqui resolvi trocar o hack que fazia aparecer avatares aleatórios por um que dá para personalizar os avatares de quem comenta.
    Como já devem ter reparado, já personalizei os avatares de quem comenta aqui e que está no top comentadores.
    Mas atenção, para aparecer o avatar personalizado junto com comentário devem comentar ou com a vossa conta do google ou utilizando o nick que habitualmente utilizam, já que este hack funciona na base do nick que têm no vosso perfil.
    Pelo que notei este hack ainda tem a vantagem de ser mais leve. x-D
    Espero que gostem e caso alguém mais queira um avatar personalizado ao comentar aqui, pode contactar-me com o seu pedido. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário