Dishman

Forest Elf

Forest Elf

Esta é uma tela que fiz só por diversão.

Actualmente tenho-a no corredor da minha casa...

Não dá bem com a decoração da sala. :-P

Dedico-a ao nosso anfitrião OCP porque sei que é o meu trabalho favorito dele.

Óleo sobre tela.

~ Pedro Nascimento :-F

Infelizmente, perdi contacto com o Pedro na altura em que precisei afastar-me da vida online por algum tempo. :(
Quando retornei passado algum tempo, era ele que já não andava muito por cá...

Espero que esteja bem e que tenha atingido o sucesso desejado que ele merece. :)


Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Parabéns Pedro! Adoro desenhos, pinturas e imagens de Elfos.
    Tem uma indicação para o OCP no meu blog.
    Beijos
    Até

    ResponderEliminar
  2. Demonstrativo da tua versatilidade!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Na altura não o fiz mas quero agora agradecer ao Pedro por ter publicado esta imagem no meu estaminé.
    Ainda hoje é um dos meus favoritos entre os trabalhos que vi dele. 8) :U:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário