Dagger by Dark Knight DK

RRRock!

RRRock!

Originally nekkid as a hot chick on a rock on the beach could be...
And in the original, she was barefoot too...

I love Photoshop!!!! :D

No one give me any grief about here shoes!

I am a leg man and didn't want to cover up those pegs with boots.
That's right... said Pegs. HA! :devil:

Besides Wonder Woman did wear sandals in the early comics.

Enjoy.

~ JrMcDeath :jrmcd:


Originalmente, a miúda estava tão nua como uma gaja boa em cima duma rocha na praia pode estar...
E na imagem original, ela estava descalça também...

Eu adoro o Photoshop!!!! :D

E que ninguém me chateie por causa dos sapatos!

Eu sou um tipo que adora pernas e não quis cobrir essas "pernitas" com botas.
É isso mesmo... eu disse Pernitas. HA! :devil:

Além disso, a Mulher Maravilha usava sandálias nas primeiras aventuras.

Divirtam-se.

~ JrMcDeath :jrmcd:

O JrMcDeath é um dos poucos heromorphers com quem ainda mantenho contacto, embora hoje em dia seja mais pelo Facebook. :D
O Heromorph já não é o que era e a maior parte da malta habituou-se a falar mais através das redes sociais... :Z


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Estou deliciado com a arte do Jrmcdeath. Realmente o Photoshop faz maravilhas, sobretudo quando se é um artista dotado como ele. Vou acompanhar o que fores colocando com atanção. Faboulous! A true delight for the eyes!

    ResponderEliminar
  2. Peço licença por ir contra a corrente:
    -Despe! Despe!
    abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário