Dagger by Dark Knight DK

Black Cat - Pamela Anderson

Pamela Anderson as Black Cat

I used Pamela Anderson for Black Cat.

She just looked perfect.
What can i say...

I added the fur, goggles, changed her hair and gave her a choker.
To make the fur I took chunks of her hair and placed them around.

Lot of Love,

~ ReddEra :-*


Utilizei a Pamela Anderson para a Gata Negra.

Ela simplesmente parecia perfeita.
Que mais posso dizer ...

Adicionei a pelagem branca, óculos, mexi no cabelo e fiz a gargantilha.
Para fazer a pelagem branca, peguei em pedaços do seu cabelo e fui-os colocando em volta.

Com amor,

~ ReddEra :-*

Como mencionei na apresentação, a ReddEra prometia E veio a tornar-se numa artista de renome, tendo até sido escolhida como a artista oficial da série de livros Wheel of Time de Robert Jordan (que começou a ser adaptada numa série de televisão recentemente), e além de desenhar algumas capas de romances ainda trabalhou no storyboarding duma série de Televisão.

Além de tudo isso, ainda arranja tempo para trabalhar em comissões através da sua conta no Patreon e restantes redes sociais.

Infelizmente, devido ao seu mais que merecido sucesso, também se tornou cada vez mais raro a sua presença no Heromorph embora ainda a veja no Facebook, onde continua a ser duma simpatia sem igual. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Bem OCP, o que é que eu posso dizer?? Peraí que tenho de limpar a baba do queixo... não adianta... continuo a babar-me :-E

    Manipulação fantástica, parece mesmo que a Pamela é a Gata Negra... minha nossa senhora do photoshop!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário