Dagger by Dark Knight DK

Phoenix

Phoenix

I've been seeing lots of artists do a gray background under their lines, and then shade them.
I've always thought this was cool but never got to trying it.

I love Jean Grey (The Phoenix) she's my favorite comic book character of all time.
So I wanted to test the gray shading with her.

I've had this picture of Angelica Bridges that reminds me of Jean.
So I used that as a reference.
There is a lot more here than the original pose that Angelica is doing.
It really took a life of it's own.

But let me know what you think.
I personally think my art is getting a more professional look to it.
That's often my goal.

Don't worry I love to improve and try new stuff so I'm not saying I'm done learning.
I'm saying it is getting to what I think I want my art to look like professionally.

Anyway, this is a big fav for me.
Can't wait to do more.

The eyes remind me of my hero and one of my favorite artists character eyes (AH!) that makes me want to jump up and down with joy.
He's so cool, but It's still my style.
Which I'm not really sure what that looks like. =D

Jean Grey the Phoenix is property of Marvel comics.
This is fan art and a dedication to the character.

Lot of Love,

~ ReddEra :-*


Eu tenho visto muitos artistas que fazem um fundo cinza debaixo dos seus esboços e depois colocam as sombras.
Eu sempre pensei que isso era fixe, mas nunca tentei fazer.

Eu adoro a Jean Grey (A Fênix), ela é a minha personagem favorita de Banda Desenhada de sempre.
Então, quis testar o sombreamento cinza com ela.

Tinha essa fotografia da Angelica Bridges que me fazia lembrar a Jean.
De maneira que a usei como referência.
Este desenho tem muito mais do que a pose original da Angélica na foto.
O desenho meio que criou vida própria.

Mas digam-me o que pensam.
Pessoalmente acho que a minha arte está ficando mais profissional.
Essa é a minha meta.

Mas não se preocupem, eu adoro tentar coisas novas e melhorar no processo por isso não estou dizendo que vou parar de aprender sempre mais.
O que estou dizendo é que a minha arte está ficando como imagino que quero que se pareça profissionalmente.

Enfim, esta imagem é uma das minhas favoritas.
Mal posso esperar para fazer mais assim.

Os olhos lembram-me os que o meu herói e um dos meus artistas favoritos desenha (AH!), que me faz querer saltar de alegria.
Ele é tão fixe, mas aqui nesta imagem também ficaram com o meu estilo.
Que ainda não estou cbem erta qual é. =D

Jean Grey, a Fênix é propriedade da Marvel Comics.
Esta é a arte de fã e uma homenagem ao personagem.

Com amor,

~ ReddEra :-*

Como mencionei na apresentação, a ReddEra prometia E veio a tornar-se numa artista de renome, tendo até sido escolhida como a artista oficial da série de livros Wheel of Time de Robert Jordan (que começou a ser adaptada numa série de televisão recentemente), e além de desenhar algumas capas de romances ainda trabalhou no storyboarding duma série de Televisão.

Além de tudo isso, ainda arranja tempo para trabalhar em comissões através da sua conta no Patreon e restantes redes sociais.

Infelizmente, devido ao seu mais que merecido sucesso, também se tornou cada vez mais raro a sua presença no Heromorph embora ainda a veja no Facebook, onde continua a ser duma simpatia sem igual. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário