Dishman

Darkchylde - The fight isn't over ... e apresentando o 2º Convidado de 2010: ReddEra

ReddEra

E já terminou a semana[o mês] do JrMcDeath neste espaço.

Thanks a million, Buddy. :D

Espero que tenham gostado tanto da arte e talento dele como eu gostei de o ter aqui como convidado.

E na semana que amanhã começa é altura de dar lugar às senhoras, mais concretamente a uma jovem que ainda vai dar muito que falar, disso tenho a certeza.

Embora na primeira vez que tive oportunidade de ver algo criado por ela fosse uma fotomontagem, deu logo para reparar no imenso talento desta jovem artista de D.C. nos Estados Unidos.
Ela desenha, ela faz ilustração, ela manipula fotos.
E sempre com uma qualidade excepcional.

Então... sem mais conversa, convido o visitante a apreciar a partir de amanhã[hoje], e até ao próximo fim de semana[fim deste mês], o talento em ascenção que é a...

(Tambor,please!..........) :drumroll:

ReddEra!

Podem encontrar mais trabalhos desta jovem e talentosa artista no seu site: Artist Ariel Burgess.
Façam-lhe uma visita que não se arrependem. ;)

E se gostarem do trabalho dela e quiserem descobrir mais, também podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem. 8)

Como a ReddEra não tem conta no Blogger, ela enviou-me as imagens com o texto a publicar em inglês, e do qual também publicarei uma pequena tradução. :-F


Darkchylde - The fight isn't over

This took me a week to do.

It was for a contest at Heromorph.

I've always loved Darkchylde so I put a lot of effort into it.

There are about Twenty photo's pieced together in the picture and the rest was me.

The actresses name is Portia De Rossi, it is a screen cap from one of her movies. (I haven't seen it nor remember the name.)

If you look at the monsters you'll find some from some of my favorite artists, T.V shows and Movies.

Hope it's scary. :devil:

Lot of Love,

~ ReddEra :-*


Esta imagem demorou uma semana para fazer.

Foi para um desafio no site Heromorph.

Eu sempre gostei da Darkchylde, por isso esforcei-me ao máximo nesta imagem.

Estão de vinte fotografias diferentes reunidas na imagem e o resto fui eu que fiz.

O nome da actriz é Portia De Rossi, a imagem original veio de um dos seus filmes. (Eu não o vi, nem me recordo do nome.)

Se prestarem atenção nos monstros, vão encontrar alguns dos meus artistas favoritos, programas de TV e filmes.

Espero que a imagem seja assustadora. :devil:

Com amor,

~ ReddEra :-*

Como mencionei na apresentação, a ReddEra prometia E veio a tornar-se numa artista de renome, tendo até sido escolhida como a artista oficial da série de livros Wheel of Time de Robert Jordan (que começou a ser adaptada numa série de televisão recentemente), e além de desenhar algumas capas de romances ainda trabalhou no storyboarding duma série de Televisão.

Além de tudo isso, ainda arranja tempo para trabalhar em comissões através da sua conta no Patreon e restantes redes sociais.

Infelizmente, devido ao seu mais que merecido sucesso, também se tornou cada vez mais raro a sua presença no Heromorph embora ainda a veja no Facebook, onde continua a ser duma simpatia sem igual. :)


Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Tenho gostado de todos os trabalhos que têm sido colocados, mas este agrada-me em particular. E, acredito perfeitamente que tenha demorado uma semana a fazer. Basta vê-lo atentamente e analisar a quantidade de detalhes e pormenores. Excelente!

    ResponderEliminar
  2. Trabalho muito bonito. O meu velho computador sofre o martirio para refrescar o ecrã quando vem a este site! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bongop, respondendo à tua questão da tradução na outra imagem, ao escrever a tradução, algumas vezes faltam-me os termos certos para traduzir e ao mesmo tempo, manter a intenção com foi dita certa palavra no original então a solução é utilizar palavras mais "abrasileiradas" como bem reparaste.
    A razão porque o tenho feito algumas vezes não é que não existem no nosso português alguns termos bem pitorescos para o efeito mas sim para que a tradução seja não só entendida por nós, portugueses de Portugal, mas também por todos quantos aqui vêm cair e que são falantes da língua de Camões em todas as suas variações por esse mundo fora. :)
    Ah, e só para clarificar, embora nas traduções escreva certos termos dessa maneira por opção, eu sou contra o (des)Acordo Ortográfico que para aí anda. x-P
    João, se tens gostado até agora, então acho que vais adorar a arte da Redd esta semana. Embora ela ainda seja jovem (anda nos vintes), já deu mostras de grande talento. Recomendo que dês um pulo ao Heromorph e vejas a ultima obra dela, está fantástica. ;)
    Gio, ainda estou tentando aprimorar esse aspecto aqui do estaminé, embora eu ache que com a implementação deste template actual tenha melhorado, concordo contigo que ainda precisa de alguns retoques. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário