Dishman

Hulk Cornered

Hulk Cornered

Maybe backing him in a corner wasn't such a great idea. =D

I was trying to make a Hulk with Freak 4 for Daz Studio.
This was about the fourth attempt.

The sad part is the very next week I upgraded to Windows 7 and lost all the morph work I had done.

I will eventually re do him...

~ Skurge :dedpool:


Talvez encostar o Hulk num canto não fosse assim tão boa ideia. =D

Nesta imagem eu estava tentando fazer um Hulk usando o Freak 4 para Daz Studio.
Esta deve ter sido a quarta tentativa.

O que é triste foi que na semana a seguir actualizei o meu sistema para o Windows 7 e perdi todo o trabalho que tinha feito.

Eventualmente irei refazer tudo...

~ Skurge :dedpool:

Mais um "desaparecido em combate"... :(
O Skurge deixou de aparecer nos lugares do costume em meados de 2017.
Nas últimas vezes que apareceu lembro-me dele comentar que devido à vida real, cada vez tinha menos tempo para o passatempo da 3D.

Desde então ainda publicou mais algumas coisitas até desaparecer de vez...
Espero que esteja bem e ainda volte com novas e divertidas imagens. :)


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Gosto do modelo e das texturas, mas o ambiente demasiado escuro tira-lhe um bocado o impacto.
    Agora é fazer poses mais agressivas! É o Hulk, afinal de contas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há algum tempo que o Skurge foi aqui um dos convidados, mas se me lembro bem, acho que ele ainda chegou a fazer algumas versões diferentes do gigante esmeralda, embora mantivesse as tatuagens. =D

      Abraço. :-F

      Eliminar

Enviar um comentário