Dagger by Dark Knight DK

More Dragon Bone Follies

More Dragon Bone Follies

I like to do cartoons, the hardest part for me is trying to get the dialog to be funny, yet fit in the spaces allowed.

Here is one of Al's (another character) Cohorts, the Squirrel. :D

~ Skurge :dedpool:


Eu gosto de fazer cartunes, a parte mais difícil para mim é tentar fazer com que os diálogos sejam engraçados, mas que caibam nos espaços disponíveis.

Nesta imagem está um dos Compinchas do Al (outro personagem meu), o Esquilo. :D

Imagem em versão traduzida ao lado.
Acessível clicando na imagem principal e navegando pelas setas.

~ Skurge :dedpool:

Mais um "desaparecido em combate"... :(
O Skurge deixou de aparecer nos lugares do costume em meados de 2017.
Nas últimas vezes que apareceu lembro-me dele comentar que devido à vida real, cada vez tinha menos tempo para o passatempo da 3D.

Desde então ainda publicou mais algumas coisitas até desaparecer de vez...
Espero que esteja bem e ainda volte com novas e divertidas imagens. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.