Dishman

Katy Perry

Katy Perry

Adoro meus rabiscos em grafite com alguns detalhes em lápis de cor. :)

:wline:

Ainda vejo muito o Wanderline por aí. :)
Ele continua bem activo tanto na sua arte, como nas redes sociais (que podem visitar seguindo as ligações no seu perfil abaixo)...

E caso gostem do que ele faz, também podem seguir uma das várias ligações no seu blogue Tempo de Arte, e comprar-lhe algo entre os muitos artigos que ele tem para venda.
Pelo que sei, ele até faz trabalhos por encomenda. 8)


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. É uma delícia ver por aqui os megníficos trabalhos do Wanderline. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também fiquei contente que o Wanderline tenha aceite o meu convite. :)
      Adoro a arte dele. :-F

      Eliminar

Enviar um comentário