Dishman

Rosario Dawson

Rosario Dawson

Amo minha arte, passar para o papel aquilo que vemos de uma forma que outros vejam e gostem tanto quanto nós mesmo é maravilhoso, aqui mostro um pouco daquilo que faço usando lápis grafite ou de cor, espero que curtam tanto quanto eu ao fazê-los.

Materiais usados nessa arte, grafite, borracha, esfuminho e lã de algodão sobre papel canson creme A4.

:wline:

Ainda vejo muito o Wanderline por aí. :)
Ele continua bem activo tanto na sua arte, como nas redes sociais (que podem visitar seguindo as ligações no seu perfil abaixo)...

E caso gostem do que ele faz, também podem seguir uma das várias ligações no seu blogue Tempo de Arte, e comprar-lhe algo entre os muitos artigos que ele tem para venda.
Pelo que sei, ele até faz trabalhos por encomenda. 8)


Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Muito bem trabalhado. Gosto muito.
    Aproveita e faz o desenho da personagem dela do "Sin City" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também pensei logo em Sin City quando vi este desenho do Wanderline. :D

      Eliminar
  2. E eu fiz um desenho dela de Sin City, mas não finalizei, esta por aqui em algum lugar rsrsrs, qdo achar publicarei no meu tempo de arte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário