Dagger by Dark Knight DK

Scarlett Johansson ... e apresentando o 1º Convidado de 2012: Wanderline

Wanderline

Conheci o artista deste mês através do projecto Quadradinhos INk quando foi sugerido pelo Miguel Rude que ele seria uma excelente adição ao grupo de participantes.

E o Miguel estava certo.
Este artista revelou-se um dos mais versáteis que conheço, tanto num estilo cartunesco como num estilo mais realista.
Ele pinta, ele desenha, ele faz caricaturas, banda desenhada, escultura, etc...

Tenho acompanhado o seu trabalho no seu blogue Tempo de Arte, e até agora ainda não me decepcionei seja qual for o meio que ele utiliza para se expressar artisticamente. :)
Por isso quando ele aceitou o meu convite para ser um dos convidados deste humilde blogue, pulei de alegria. :V:

Então a partir de amanhã e até ao próximo Sábado[fim do mês], entrego este espaço ao...

(Tambor,please!..........) :drumroll:

Wanderline Freitas!

E se gostarem do trabalho dele e quiserem descobrir mais, também podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem do que ele seleccionou para apresentar aqui e não deixem de comentar. ;)

Embora o Wanderline tenha conta no Blogger, ele preferiu enviar-me as imagens com um pequeno texto a acompanhar. :-F


Scarlett Johansson

Materiais usados nessa arte, grafite sobre papel canson A4.

:wline:

Ainda vejo muito o Wanderline por aí. :)
Ele continua bem activo tanto na sua arte, como nas redes sociais (que podem visitar seguindo as ligações no seu perfil abaixo)...

E caso gostem do que ele faz, também podem seguir uma das várias ligações no seu blogue Tempo de Arte, e comprar-lhe algo entre os muitos artigos que ele tem para venda.
Pelo que sei, ele até faz trabalhos por encomenda. 8)


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. valeu Osvaldo pelo convite, costumo dizer que aprendo um pouquinho a cada dia, então mostrar o que estou aprendendo a mais e mais pessoas é maravilhoso, como eu sempre digo: É TEMPO DE ARTE.

    ResponderEliminar
  2. É um prazer puder apresentar aqui algumas das suas obras, Wanderline. :)
    Pessoalmente adorei todas as escolhas para a tua semana aqui. ;)

    Abraço. :-F

    ResponderEliminar

Enviar um comentário