Dagger by Dark Knight DK

Fire Breathing Dragon

Fire Breathing Dragon

This was me trying out some fire brushes for Photoshop.

The dragon was cool and all, but this was mainly a test on painting fire. :D

And messing around trying to make an avatar.

~ Skurge :dedpool:


Aqui foi mais um teste para pinceis com fogo no Photoshop.

O Dragão foi fixe de fazer e tal, mas esta imagem foi principalmente um teste sobre como pintar fogo. :D

E ao mesmo tempo tentando fazer um avatar.

~ Skurge :dedpool:

Mais um "desaparecido em combate"... :(
O Skurge deixou de aparecer nos lugares do costume em meados de 2017.
Nas últimas vezes que apareceu lembro-me dele comentar que devido à vida real, cada vez tinha menos tempo para o passatempo da 3D.

Desde então ainda publicou mais algumas coisitas até desaparecer de vez...
Espero que esteja bem e ainda volte com novas e divertidas imagens. :)


Bem , e este mês passou[os convidados de 2010 passaram] a correr. :D

Espero que tenham gostado dos artistas que por aqui passaram este ano[em 2010]:

Aos quais eu deixo o meu sincero agradecimento por terem aceite o convite para participar.
Thank you for being here JR, Redd, skurge. :)
Gracias por su presencia, DK. :)

Em 2011 não fiz o mês dedicado a convidados no MochecoMarafado, pelo que a partir do próximo Domingo começa os autores convidados em 2012, que excepcionalmente realizou-se em Novembro desse ano e também acabou por ser o último ano em que fiz esta iniciativa.
Passado pouco tempo, tomei a decisão de eliminar a persona do OCP e tudo o que lhe estava relacionado.

~ Osvaldo

Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Bem... desenho radical x-D.
    Quando é que voltas aos teus posts?? Quero ver os teus trabalhos e os tutoriais ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Assim que o mês terminar o blogue volta a ser meu, Luca e acho que vais gostar do que estou planeando publicar. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. Se isto é uma experiência, e acredito que sim, está muito bem conseguida. Gosto particularmente das texturas do dragão e do fogo. Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário