Dagger by Dark Knight DK

Headless Horseman

Headless Horseman

Este trabalho foi feito para uma exposição do núcleo Imaginarte na Faculdade de Belas Artes de Lisboa pelo Haloween, há alguns anos.

Este foi o meu contributo, e como o Cavaleiro sem Cabeça faz parte do imaginário da época não pude resistir.
Até fiz uma pequena pesquisa, vendo imagens do tema e revendo o filme Sleepy Hollow de Tim Burton.

E foi feito em tempo recorde! :D

Material utilizado: tinta da china, pintura digital em Photoshop

:jony:

Quando o João foi meu convidado no MochecoMarafado em 2012, escrevi o seguinte:

Um dos mais prolíficos e talentosos autores de Banda Desenhada em Portugal, que há muito deveria ter alguns trabalhos publicados em papel. :)

Bem... Entretanto ele conseguiu realizar o seu sonho e em 2018 publicou o seu primeiro livro em Banda Desenhada: Starlegacy.
E o sucesso foi tanto que aparentemente já está na calha o 2º volume. 8)

Parabéns, João! :U: :V:


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Uma das melhores imagens que escolheste para apresentar aqui, João. :U:

    E já agora, como mencionas o filme do Tim Burton, achei que podia aqui deixar o trailer do dito cujo:
    http://www.youtube.com/watch?v=u6u_hQs74HY

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive a sorte de ver este no cinema São Jorge, na altura. Essa sala de cinema tornava a experiência muito mais intensa, e o filme é dos meus favoritos!

      Eliminar

Enviar um comentário