Diferentes Estilos no Blogue

Joker (Face) por Thayne, cores por mim

Joker (Face) do Thayne_ LuC, com cores por mim

Aqui há uns bons anos, quando o Heromorph vivia nos seus dias áureos, e os artistas pululavam entre as galerias publicando os seus trabalhos terminados ou pelo fórum, onde partilhavam as várias fases de cada novo trabalho em que estavam trabalhando, nesses tempos havia um artista por lá que eu muito admirava, tanto pelo talento prometedor como pela tenacidade com que se entregava a cada desenho em que trabalhava.

Esse artista era o Thayne, Thayne_Luc na altura, e ele era um dos que mais participava no fórum onde mantinha uma secção somente para os seus desenhos e rascunhos nos vários estágios de criação: O Tome of Thaynes.

E foi nestas páginas e conversas que ele um dia publicou, ou re-publicou, um desenho do JokerJokersOface que era somente a face palida, histérica e louca do criminoso e um Batman que nada mais era que uma sombra.
Não sei bem porquê mas quando vi o desenho, quis logo o colorir. Acho que na altura andava a querer aprender mais sobre colorir digitalmente e precisava treinar.
Já não lembro bem... :Z

Enfim, não há muito mais a acrescentar ao que escrevi na altura da publicação original:

Mais um excelente desenho de Thayne_LuC que não resisti a tentar colorir. :)
Acho que estou a apanhar o jeito de colorir no Photoshop.
Bem... melhor do que a desenhar pelo menos... ;)

OCP no extinto MochecoMarafado

Sem muito mais a acrescentar, deixo aqui um pequeno vídeo com a evolução do Joker em vários meios ao longo dos anos:

The Animated History of The Joker! [DC Comics]

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.