Diferentes Estilos no Blogue

Gavião Negro Colorido por AMV 3TE

    Gavião Negro Colorido por AMV 3TE

    E chegamos a Dezembro, mês do Natal e essas coisas. :santasmile:
    E assim durante este mês, resolvi mais uma vez fazer uma pausa na republicação da série de artigos dedicada a Convidados que passaram pelo antigo OCPortugal, mais tarde renomeado para MochecoMarafado...

    Hoje trago-vos um presente com que um cara de além-mar me surpreendeu ao decidir colorir um dos meus desenhos. :)

    Deixo aqui o que escrevi na aquando da publicação original:

    Aqui há algum tempo desenhei o Gavião NegroGavião Negro e publiquei aqui no blogue.

    Já havia muitos anos que praticamente não desenhava, mas quando me juntei ao site Heromorph inspirado pelos artistas de lá, comecei a rabiscar outra vez e embora tenha achado que o desenho do Gavião tinha ficado razoável, sempre houve alguns erros que fiquei querendo corrigir e talvez até colorir o desenho mas sempre fui deixando isso de lado, começando novas manips ou desenhos.
    Muitas vezes abri o desenho no Photoshop e depois deixava de lado.

    Até que hoje ao entrar aqui no blogue, reparei num comentário novo nesse desenho, o autor desse comentário convidava-me a visitar o blogue dele e ver o que tinha feito com o desenho do Gavião Negro que eu havia desenhado.

    Claro que eu não podia recusar o convite e fiquei agradavelmente surpreendido, tanto com o excelente trabalho de cor que podem apreciar na imagem acima em que foram corrigidos alguns dos meus erros, como nos outros trabalhos que estão expostos no blogue do AMV 3TE, aka. Antonio Matheus Vaikunas, que os convido também a descobrir. 8)

    OCP no extinto MochecoMarafado

    Enfim... como mencionei ao inicio, estamos no mês do Natal e durante este mês, em todos os artigos vai voltar a fazer presença uma contagem regressiva até ao dia das festividades. :santadance:

    O Natal é daqui a
    00 Dias
    00 Horas
    00 Minutos
    00 Segundos

    E por hoje é tudo. ;)

    Até breve. :santatoast:

    Comentários

    5 Opiniões Deixa a tua também.

    Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

    Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

    Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

    1. Grande OCP Obrigado pelo comentário agradável no blog
      E pela publicação aqui do desenho que Eu Pintei...
      Foi muito animador e simpático da sua parte!!!
      Vou linkar seu blog também pois vejo aqui Grandes possibildades
      E futuras parcerias!!!
      Sinta-se Sempre Bem Vindo!!!

      ResponderEliminar
    2. Fala, amigo

      o AMV sabe mesmo trabalhar com as cores. voce já convidou ele para conhecer o HM, ou ele já está e eu não sei?

      BRaZZZil
      PAZ/PEACE

      ResponderEliminar
    3. Foi um prazer, Antonio, :D
      Vc realmente deu uma nova vida ao meu desenho. :)

      BRaZ, ainda não mas olha que a ideia não é má. ;)

      ResponderEliminar
    4. Não é para passar "manteiga", mas acho o teu a P&B mais expressivo que o que está colorido!

      Abraço
      :)

      ResponderEliminar
    5. Hei OCP !!!
      Obrigado Amigo!!!
      Será uma Honra participar do HEROMORPH...
      Vou me inscrever!
      OCP eu gostaria de algumas dicas se possível,
      Podemos falar pelo MSN ???
      vaitkunas1@hotmail.com

      Abraço!

      ResponderEliminar

    Enviar um comentário