Diferentes Estilos no Blogue

Um Presente

    Namorita por Bersebah

    E chegamos a Dezembro, mês do Natal e essas coisas. :santasmile:
    E assim durante este mês, resolvi mais uma vez fazer uma pausa na republicação da série de artigos dedicada a Convidados que passaram pelo antigo OCPortugal, mais tarde renomeado para MochecoMarafado...

    O ano passado por esta altura publiquei uma Nota de Agradecimento aos convidados republicados até então, mas desta vez vou esperar terminar esta última série já que 2012 foi também a última vez que tive convidados no blogue...
    Talvez o volte a fazer se a ocasião e os convidados certos aparecerem. ;)

    Este ano, no entanto, decidi ir buscar alguns presentes que ofereceram a mim. :D

    E começo com uma excelente imagem dum artista e amigo da terra de Vera Cruz. :B

    Deixo aqui o que escrevi aquando da publicação original:

    E como nem só de pão vive o homem, também a vida é feita de bons e maus momentos.

    E se na minha vida pessoal as coisas ainda não andem muito brilhantes com todo o azar que me tem batido à porta estes dias, na vida virtual fui no outro dia surpreendido com a imagem acima criada pelo Bersebah, um dos muitos conhecidos online que tenho o prazer de chamar de Amigo. :)

    Há algum tempo atrás, já não lembro bem porque razão, o Bersebah prometeu que ia fazer uma imagem da personagem que eu quisesse.

    Eu gosto do estilo dele nas fotomontagens, mas acontece que é raro ver ele trabalhar em personagens mais comuns, tipo de super-heróis e afins já que geralmente as imagens que ele cria costumam ter a ver com o universo dos contos e poesias escritos pelo próprio.

    E mesmo nessas raras incursões pelo universo dos super-heróis, o estilo único do Bersebah teima em aparecer e na minha opinião geralmente resulta em imagens que embora se consiga reconhecer a personagem, também acrescenta aquele "algo" a mais que transforma e distingue a personagem do original tornando-se parte do artista que a criou, e essa qualidade é o que me faz gostar da arte do Bersebah. :D

    Assim sendo,quando ele me perguntou que personagem gostaria de ver feita por ele, é claro que eu não ia perder a oportunidade de ver como ficaria a Namorita no estilo dele. ;D

    Amigão, adorei esta montagem (e a outra versão também ;) ) que você fez para mim.

    Está 5

    Todo o tempo que demorou trabalhando nela, compensou e valeu a pena esperar para ver o resultado final. :G

    OCP no extinto MochecoMarafado

    Enfim... como mencionei ao inicio, estamos no mês do Natal e durante este mês, em todos os artigos vai voltar a fazer presença uma contagem regressiva até ao dia das festividades. :santadance:

    O Natal é daqui a
    00 Dias
    00 Horas
    00 Minutos
    00 Segundos

    E por hoje é tudo. ;)

    Até breve. :santatoast:

    Comentários

    5 Opiniões Deixa a tua também.

    Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

    Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

    Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

    1. @Bongop, por acaso foi e chegou na hora certa porque ajudou-me a animar. :-F

      Abraço. :)

      ResponderEliminar
    2. Belo presente... ajuda a animar qualquer um :D.

      Espero que as coisas estejam melhor, já sabes o que dizem "...não há mal que dure nem bem que perdure...".

      Um abraço.

      ResponderEliminar
    3. Também concordo com os meus antecessores. Foi de facto um presente bom, que espero te ajude no percurso para dias melhores. Em relação à ilustração (ou antes foto montagem, que está de tal modo conseguida que nos deixa na dúvida...) gosto particularmente de toda ambiência que nos transporta de imediato para um qualquer fundo marinho. Muito bom material. Grande abraço.

      ResponderEliminar
    4. @Lucaimura e @João Amaral, obrigado aos dois. :)
      Embora ainda não a 100%, as coisas já vão melhorando e até já me voltou a inspiração e ideias para quando o meu computador regressar. Já ando em pulgas para voltar a abrir o Photoshop. :D

      ResponderEliminar

    Enviar um comentário