MindWave

Dagger by Dark Knight DK

Como escrevi nas notas finais da página de agradecimento, houve algumas imagens dos convidados do MochecoMarafado que faltaram republicar.
Isso aconteceu porque quis que cada artista tivesse um mês a si dedicado e como na altura as publicações originais eram semanais, ao republicar tive que fazer algumas escolhas e deixar algumas imagens de fora...

Até agora...
É minha intenção republicar essas imagens em falta a partir de agora, entremeadas com as minhas próprias publicações.
No entanto não irei seguir qualquer ordem de preferência.

Mas continuarei a manter o mesmo formato utlizado nas publicações anteriores, com o distintivo a marcar o artigo como de convidado, incluindo o perfil do autor ao fim da página. :)

Dagger by Dark_Knight_DK

Esta manipulación fue una comisión, me llamo la atención porque me gusta trabajar en personajes que poca gente manipula, y además encontré una foto de una Dagger con el uniforme un poco diferente que se veía muy bien y con la suerte de que tenía una perfecta foto base para transformarla en Dagger. 8)

~ Dark_Knight_DK :dk:


Esta fotomontagem foi uma comissão (encomenda), e neste caso o que me despertou o interesse foi porque gosto de trabalhar em personagens que pouca gente manipula, além disso encontrei uma imagem da Dagger com o uniforme um pouco diferente e que ficava bem, sem contar que já tinha a imagem-base perfeita para transformar na Dagger. 8)

~ Dark_Knight_DK :dk:

Ainda vejo o Dark_Knight_DK pelo Facebook embora em termos de arte digital (e aqui refiro-me às fotomontagens), acho que a vida real consome-lhe muito tempo para esse passatempo porque desde de 2013 que não publica nada de novo...
E eu sei bem o que isso é... :-`

Mas pelo que sei, ele está bem e feliz. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.