Diferentes Estilos no Blogue

Convidados Mocheco Marafado: Agradecimento

E termina aqui esta série de artigos em que este blogue ficou quase totalmente por conta dos convidados de eras passadas. :D

Confesso que adorei cada uma das escolhas que cada um deles decidiu publicar por aqui e nem tenho palavras para agradecer terem aceite o convite.
Mas pensei que para este artigo, ficava bem fixe reunir tudo o que aqui foi publicado numas galeria bem porreiras com as respectivas ligações para cada um dos artigos! ;)

Espero que tenham gostado do aqui foi publicado e... talvez um destes anos haja mais... :-`

Gostaria de deixar os meus mais sinceros agradecimentos aos:

convidados de 2008 BRaZZZil, Thayne, Winterhawk, Masterchief, Dark Wanderer

convidados de 2009 Biohaz_Daddy, Android, co_04, Pedro Nascimento

convidados de 2010 JrMcDeath, ReddEra, Dark_Knight_DK, Skurge

convidados de 2012 Wanderline, Daswook, StarChild, João Monteiro

Obrigado por terem sido uns excelentes convidados (e por não terem deixado aqui o estaminé de pantanas =D ), são uns artistas fora-de-série e uns amigalhaços. :V:

Thank you all for being here, you are truly awesome artists and great buddies. :U:

Como escrevi nas pequenas apresentações com que actualizei os artigos destas republicações, fui perdendo o contacto com algum deste pessoal.
E infelizmente, alguns deles já não estão entre nós (co_04, Android, Dark Wanderer), como vim a descobrir ao tentar criar um perfil para cada um... :(

Há outros que também deixaram de dar noticias há algum tempo (BRaZZZil, Biohaz_Daddy), que receio que entretanto também tenham partido na grande viagem. :Z
Recordo pelas conversas que tivemos que alguns já não eram tão novos assim, e em alguns casos também sofriam de doenças debilitantes...

Seja qual for o caso, espero que estejam bem e pela parte que me toca, a todos estou agradecido por os ter conhecido.
Aprendi muito com eles e ajudaram-me a ultrapassar alguns momentos difíceis da minha vida. :)

Se foram visitantes do MochecoMarafado e se recordam das publicações originais, provavelmente repararam que algumas imagens foram deixadas de fora nesta republicação.
Isso aconteceu por escolha minha porque quis que cada artista tivesse um mês a si dedicado, e como na altura as publicações originais eram semanais, tive que fazer algumas escolhas agora...
No entanto, é minha intenção também republicar essas imagens mais tarde... talvez entremeadas com as minhas próprias publicações.
Ainda não decidi bem...

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Foi bom!
    Assim pelo menos alguém varreua as teias de aranha deste Mocheco!
    :P

    Abraço e vê lá se não deixas este sítio ao abandono para o ano!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário