Feliz 81.º Aniversário, Pai

Becka as Rogue - Snow Storm

Como escrevi nas notas finais da página de agradecimento, houve algumas imagens dos convidados do MochecoMarafado que faltaram republicar.
Isso aconteceu porque quis que cada artista tivesse um mês a si dedicado e como na altura as publicações originais eram semanais, ao republicar tive que fazer algumas escolhas e deixar algumas imagens de fora...

Até agora...
É minha intenção republicar essas imagens em falta a partir de agora, entremeadas com as minhas próprias publicações.
No entanto não irei seguir qualquer ordem de preferência.

Mas continuarei a manter o mesmo formato utlizado nas publicações anteriores, com o distintivo a marcar o artigo como de convidado, incluindo o perfil do autor ao fim da página. :)

Becka as Rogue - Snow Storm

This is my best friend Rebecca.
She has been having a hard time of things and I wanted to do something cool for her.

It started out as artist block today, I just didn't know what to do with my self.
Then I started listening to all of the Disney music I own.
That always gets me inspired.

I wanted to paint a Rogue picture, but didn't want to use some unknown model.
Then I got to thinking about how much Becka reminds me of the sweet and sassy character.
So I decided to do this for her.

The picture is from one or two years ago, so she looks a little older now.
I really love this and it really looks like her too!

Anyway, I love you Becka, cheer up.
You're awesome. :*

Digital, intuos wacom, 4 1/2 hours.

This is fan art, and the character belongs to Marvel comics.

Lot of Love,

~ ReddEra :-*


Esta é a minha melhor amiga Rebecca.
Ela tem passado por tempos difíceis e eu quis fazer algo simpático para ela.

Começou comigo tendo um branco artístico, sem saber que fazer.
Então comecei a ouvir todas as músicas da Disney que possuo.
Isso sempre me inspira.

Queria pintar um desenho da Rogue, mas não queria usar um modelo desconhecido.
Então eu comecei a pensar sobre o quanto Becka me lembra a personagem na sua maneira doce e atrevida.
Então eu decidi fazer o desenho para ela.

A foto é de um ou dois anos atrás, então ela parece mais velha actualmente.
Realmente adoro esta imagem e sem dúvida que parece com a minha amiga também!

De qualquer maneira, eu te amo Becka, anima-te.
Tu és incrível. :*

Digital, Wacom Intuos, 4 horas e meia.

Isto é Fanart, e a personagem pertence à Marvel Comics..

Com muito amor,

~ ReddEra :-*

Como mencionei na apresentação, a ReddEra prometia E veio a tornar-se numa artista de renome, tendo até sido escolhida como a artista oficial da série de livros Wheel of Time de Robert Jordan (que começou a ser adaptada numa série de televisão recentemente), e além de desenhar algumas capas de romances ainda trabalhou no storyboarding duma série de Televisão.

Além de tudo isso, ainda arranja tempo para trabalhar em comissões através da sua conta no Patreon e restantes redes sociais.

Infelizmente, devido ao seu mais que merecido sucesso, também se tornou cada vez mais raro a sua presença no Heromorph embora ainda a veja no Facebook, onde continua a ser duma simpatia sem igual. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.