Crimson Avenger

Crimson Avenger ~ Vingadora Escarlate

Apesar de ter lido o que escrevi aquando da publicação original, não me consigo lembrar o que me levou a criar esta imagem... :Z
Talvez tenha sido a similaridade com o Motoqueiro Fantasma da outra editora por causa de ambos serem classificados como "Espíritos da Vingança", ou talvez tenha sido a sua aparência em geral bem como a sua origem mais próxima do The Crow de James O'Barr...

Esta versão do Crimson Avenger, a terceira se levarmos em conta a versão erradicada da continuidade na DC nos eventos da Crise nas Infinitas Terras em 1986, apareceu pela primeira vez na Stars and S.T.R.I.P.E. #9 de Geoff Johns e Scott Kolins.
Sendo uma figura amaldiçoada, forçada a cumprir a sua missão de vingança, algumas vezes não interessa se o seu alvo é um vilão ou um herói.

Não há muito mais a acrescentar ao que então escrevi na publicação original, aqui o está o que então publiquei:

No outro dia passando por um óptimo blogue para buscar informação e inspiração, reparei nesta personagem que encontrei nas páginas da Sociedade da Justiça e desde então fiquei querendo criar algo com ela: A Vingadora Escarlate .

Um pouco sobre a personagem e convido-vos a clicar nos links abaixo para saber mais e principalmente visitar o link em português para descobrir o trabalho de um bloguista que está criando uma bela base de informações sobre personagens da BD e comics. Desejo-lhe felicidades e que continue com o bom trabalho. :U:

A Vingadora Escarlate é uma personagem de história em quadrinhos da editora norte-americana DC Comics.
Muitos anos depois da morte do Vingador Escarlate original, surge em Detroit, uma implacável vigilante impulsionada a matar, a nova Vingadora Escarlate.

Tudo começou quando uma advogada adquiriu duas pistolas Colt de 1911 em uma loja de penhores para liquidar um criminoso que ela falhou em condenar.
As armas haviam pertencido a Lee Travis, o Vingador Escarlate original.

As pistolas eram armas amaldiçoadas que nunca precisavam se carregadas.
E uma vez que a mulher as utilizou em um ato de vingança, as armas uniram-se a ela amaldiçoando-a a rastrear e matar aqueles que tiraram vidas inocentes.

A partir daí, essa mulher estava forçada a ser uma agente de forças sobrenaturais que clamam pelo sangue dos pecadores.
Também como parte da maldição, um buraco de bala sempre sangrando aparece em seu peito.

Embora seja conhecida como Jill Carlyle, esse foi um nome tirado da lápide da vítima que a personagem foi mostrada vingando em sua aparição inicial.
Se a Vingadora Escarlate é a própria Carlyle ou não, ainda não está claro.

E para o BRaZ, desta vez desafio-o a descobrir o nome da modelo. ;)
Já que foi você que providenciou a(s) modelo(s). :-`

Nota sobre a manip: desta vez, além de tentar algo novo com a iluminação da imagem de forma a integrar a iluminação do fogo do fundo, quis tentar ir mais além e tentar "frankear" muito da figura principal.
Fiquei contente com o resultado final, embora ainda não tenha conseguido que ficasse perfeito. :S

OCP no extinto MochecoMarafado

Quando faço estas republicações tento sempre acrescentar alguma coisa mais recente sobre o assunto republicado, e descobri alguns locais com informações sobre a personagem:

Termino com um pequeno vídeo sobre a origem desta versão do personagem Crimson Avenger:

The Crimson Avenger: Who Is DC's Black Spirit of Vengeance?

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.

  1. O Bom...O mal... e o Bersebah!(vide o filme the good the bad and the ugly)

    Passando de novo, por que o espaço é bacana, e é gratis!:) heheheehe

    Uau! Essa dona sabe mesmo como assar uma carne!uhehehe:D

    Adorei muuuuuito a imagem meu bom amigo, está realmente sensacional, tanto quanto a do Questão(sou muito fã dele, e foi muito bem representado).

    Pontos positivos:

    O cenário está muito bom, adorei os efeitos de fogo, e a iluminação do mesmo, sem contar que a imagem está muito bem renderizada( não tem pixels estourados nem nada assim, e bem nitidos os detalhes).

    Falando sobre a modelo...nem faço ideia de quem possa a ser, nosso amigo BR tera um trabalhao...
    Percebi que adotou a calça da modelo na imagem, que unidos ao sobretudo, e as luvas...ficou muuuuito real, está bom demais.
    Parábens também as armas, ficaram muito bem desenhadas.

    Não conheço nem a personagem, nem o antecessor dela, porem me fez lembrar pela descrição um certo hero de games chamado Shadowman.
    Acharia muito interessante ver uma montagem desse cara ;)

    Bem meu amigo eu estou indo, descurpa qualquer coisa, mas é que eu to meio sarnento ultimamente, por isso to fazendo todo mundo se coça heheehe

    Brincadeiras a parte, mais uma vez parabens pelo excelente trabalho, que é visivel tem melhorado cada vez mais.

    Um grande abraço, fica com Deus


    ah sim!

    http://www.speedys-cover.de/Cover_Seiten/PSX-Cover/ShadowMan-front.jpg

    shadow man vide bula!! uheheheeh

    ResponderEliminar
  2. Passando por aqui pra te deixar um óptimo f-d-s!

    Fika bem

    ResponderEliminar
  3. Olha só, o cara jogando a responsabilidade, eu apresento as modelos pra ele e ele quer que eu diga ainda diga os nomes delas,:D :D muito bem amigo depois de pensar(olhar nos arquivos) ;)

    O nome delas são: o corpo com armas e tudo é da 'Karima Adebibe' e o rosto é de 'Asis'. Viu como eu me lembro das modelos :D :P

    Quanto a montagem, ficou perfeito a integração de todas as partes e entre a modelo e o cenário, ficou demais, continua assim, inspirado e trazendos esses trabalhos legais para serem apreciados.

    PAZ/PEACE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário