Diferentes Estilos no Blogue

Popeye Untooned

Popeye Untooned

Esta era uma experiência que desde que vi alguns trabalhos do género andava querendo tentar fazer mas nunca achava que conseguia... então em sete de Abril 2010 resolvi tentar... :)

Mesmo hoje ainda não me considero muito bom no Photoshop (e naquela altura era mesmo fraco...), mas aqui está o resultado desta primeira tentativa.

Não acho que tenha ficado muito bom, mas lá que foi divertida a tentativa isso foi. :))

Escolhi para esta experiência uma personagem da minha infância, que sempre me divertia a ver na televisão, embora lá por isso nunca me tenha dado para gostar de espinafres. Bleh! I-X

Nesta imagem usei vários pedaços de imensas outras imagens para fazer cada parte da figura, desde a face que deve ter pedaços de umas vinte imagens até à roupa que embora de menos imagens, também tem pedaços de varias origens.

Também acho nunca tinha utilizado tanto a ferramenta liquify . x:-s

Depois desta primeira tentativa, ainda fiz mais um Untooned que irei republicar também em breve. :D

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.