Dishman

Universos Colidem...

Homem-Impossível e Mr. Mxyzptlk

...E a Diversão começa para este dois!!!! =D

Na verdade, quando fiz esta fotomontagem tinha acabado de ler o crossover entre o Super-Homem e o Surfista Prateado em que estes dois fazem das suas e bateu a inspiração de fazer esta imagem. :)

A escolha dos modelos...hmmm... as faces, pelo menos, veio de um tópico num fórum em que a malta sugeria quem deveria interpretar diversos personagens no ecrã.

E bem, estas são as minhas escolhas: Howie Mandel como o imprevisível, algumas vezes ingénuo mas sempre pronto para se divertir, Homem-Impossível e J.K. Simmons (O triplo Jota dos filmes do Homem-Aranha com Tobey Maguire) como Mr. Mxyzptlk, a irritante dor de cabeça do Super-Homem que só desaparece se o herói o fazer dizer o nome de trás para frente.

Sempre gostei destes dois personagens devido ao tipo de aventura que sempre acontece com eles por perto, sempre me fazem rir à gargalhada. :))

Termino com algumas notas sobre a montagem:

Neste caso, como ambos os personagens têm...como dizer...um físico fora do normal, decidi-me por criar em 3D os modelos onde "frankeei" depois as faces escolhidas. Testei algumas texturas e para o fundo, lembrei-me de criar algo que lembrasse diversos universos e realidades como na mega-saga Crise nas Infinitas Terras, ainda a melhor saga da DC na minha opinião. :D


Ao ver agora este trabalho, acho que teria ficado melhor com alguns heróis de ambos os universos no fundo...mas...

Que acham?


Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.