Dishman

X-23 e Wolverine

X-23 e Wolverine

Mesmo ao fim de tanto tempo (foi publicada originalmente a Seis de Setembro de 2008, como podem ver pela minha assinatura daquela época. =D), esta ainda é uma das minhas fotomontagens favoritas. :)

Na altura tinha encontrado uma imagem-base que gritava para ser manipulada em alguma super-heroina, e calhou a X-23. Seguindo uma sugestão do +Wendel Costa Campos (aka Bersebah, ou Besenidru como era conhecido naquele tempo), decidi alterar a face para ficar com a da Summer Glau .

No entanto, como uma coisa que sempre gostei de fazer nas minhas fotomontagens foi tentar criar uma cena qualquer que fosse condizente com as figuras, achei que a X-23 sozinha tinha alguma em falta na imagem. Então decidi acrescentar o Wolverine e como mesmo assim, ainda faltava alguma coisa coloquei também uma mão misteriosa apontando /preparando-se para disparar algum raio de energia... e por fim acho que até ficou uma imagem bem decente. 8)

Deixo à imaginação do visitante a identidade do atacante misterioso. ;)

O que que a Wikipédia diz sobre a X-23:

Como é um clone fêmea criado do material genético de Wolverine, os poderes mutantes de X-23 são completamente similares aos dele. As diferenças notáveis são o número das garras da mão (tem duas garras enquanto Wolverine tem três) e do pé de X-23 (uma garra no meio do pé, enquanto que Wolverine não tem nenhuma). Estas garras foram extraídas brutalmente por Zander Rice, afiadas, revestidas com o adamantium, e reintroduzidas em seu corpo.

X-23 escapou antes que o procedimento para fundir seu esqueleto inteiro com adamantium pudesse ser executado. Consequentemente, possui um factor de cura aumentado. Entretanto, mesmo que seu factor de cura seja potencialmente maior do que Wolverine, seu corpo é mais frágil porque falta seu esqueleto muscular completamente revestido de adamantium.

X-23 recebeu um treinamento intensivo de formas variadas, explosivos, armas, artes marcial desarmadas. Suas habilidades avançaram durante o confronto dos Novos X-Men com o Sentinela avançado com o codinome Nimrod. Era o único membro da equipe que o Sentinela avaliou como uma ameaça severa.

X-23 : Wikipédia

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.