Dishman

Volta ao Mundo em BD 3: Alemanha

Mais uma imagem da minha Volta ao Mundo em BD, e também ainda do tempo em que fazia as fotomontagens no Paint Shop Pro.

Por aí podem ver o quão antiga esta imagem é. =D

Revendo esta imagem, vejo agora muita coisa que podia ter feito diferente tal como tentar utilizar uma actriz alemã e talvez mais parecida com a personagem... MAS definitivamente o carro na imagem devia ter sido duma marca alemã e com tantas por onde escolher. :-#

Bem, adiante... O que escrevi quando publiquei esta imagem originalmente:

Da Alemanha, escolhi Wanda Caramba. Criada por Eckart Breitschuh e por uma informação de um membro do site Heromorph (Thank you, CDA) , fiquei a saber que esta personagem é uma agente especial muito especial, uma mistura com as habilidades de Ms. Marple, o corpo da Pamela Anderson e o estilo da Tina Turner. Uma mistura escaldante e explosiva.

OCP

Entretanto descobri mais algumas informações sobre a Wanda Caramba (Não adoram este nome? :)) ), tipo começou por ser publicada em tiras diárias no jornal Hamburger Morgenpost em 1997.

Um ano mais tarde teve direito à sua primeira mini-série: Wanda Caramba: Dying for a Screw (1998-1999), publicada pela editora Zwerchfell Verlag que a estabeleceu como uma personagem a ter em conta entre os leitores de banda desenhada no Alemanha.

Em 2000, foi publicada a sequela Wanda Caramba: Bearcage (2000-2002) que veio a ganhar o ICOM Independent Comic Award em 2001 para o melhor Argumento.

Mas agora olhando para a capa abaixo...

...interrogo-me se não será tempo de fazer uma nova fotomontagem da Wanda Caramba mas desta vez como deveria ter feito antes? »:

O que acham? É tempo de de fazer uma nova versão da fotomontagem acima? ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.