Dishman

Supergirl em Férias

Já aqui republiquei varias imagens da Supergirl, mas esta sempre fui deixando de lado.

Não sei bem porquê... :Z

Antes de mais, aqui está o que escrevi quando publiquei esta imagem originalmente:

Finalmente estou de Férias.

Tenho um mês inteiro para gozar :)

No outro dia encontrei na praia (sim, ainda se pode ir à praia cá na zona) uma rapariga que me inspirou a desenhar esta imagem.

E como queria tentar colorir algo no Photoshop, bem, aqui está o resultado.

Espero que gostem :)

OCP no extinto MochecoMarafado

Bem... Não há muito mais que possa acrescentar ao que escrevi...

Este foi um desenho que fiz anos antes de o publicar e originalmente NÃO era a Supergirl, mas sim só um desenho de uma miúda que achei gira. Talvez por estar em topless. ;D

Só quando quis praticar a pintura digital com o Photoshop, é que me lembrei desse desenho e digitalizei o desenho para o colorir no Photoshop. E foi nessa altura que esse desenho se tornou numa versão da Supergirl, embora ainda em topless.

Acho que essa versão em topless ainda existe na galeria para adultos do site Heromorph. (c)

Vendo agora a imagem, não posso deixar de reparar em tudo o que poderia fazer melhor e como ao aplicar a cor, muito do desenho original se perdeu... :(

Enfim... Somente quando resolvi também publicar o desenho no meu blogue, e porque sempre quis ter o meu estaminé para todas as idades, lhe coloquei uma espécie de t-shirt.

O assunto até foi comentado na altura da publicação original:

Comentários Mocheco Marafado

Aqui ela esta bem comportada, hahahahaha

abraços

Hercilio

8 de outubro de 2007 às 03:03

Hey, Este é um blog aberto a todas as idades. ;)

Tive que fazer um pouco de censura criativa. Eh,eh,eh,eh...

Um abraço, amigão! :)

8 de outubro de 2007 às 13:10

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.