Dishman

Volta ao Mundo em BD 11: Croácia

Fui mais uma vez ao ano de 2007 buscar mais uma imagem da minha série da Volta ao Mundo em BD, para continuar a republicação desta série...

Não me lembro muito de como fiz esta imagem mas lembro-me que trabalhar no uniforme preto foi cá uma chatice =D , e tal como em todas as fotomontagens que fiz, aprendi muito ao trabalhar nela. :)

O que me lembro é que esta foi uma das primeiras imagens que fiz totalmente no Photoshop, até então costumava fazer uma parte no Paint Shop Pro 7 ao qual estava mais habituado e só depois passava para o Photoshop para dar os retoques finais.

E quero agora apresentar-vos: Mister Mačak da Croácia.

Vamos então ver o que escrevi originalmente:

Mister Mačak da Croácia é uma BD em preto e branco desenhada por Robert Solanović, com a colaboração de Darko Macan e Tihomir Tikulin - Tico.

Mister Mačak significa Senhor Gato em croata, mas é traduzido por Senhor Miau. Até à data já tem dois álbuns publicados.

Mister Mačak: Paródia do Batman. O seu alter-ego é Miroslav. Tudo o que possui tem mister ou mačak no nome (Telemačak, mačkofon, Mistermobil...), ele possui um pequeno avião (Mistermobil) e muitos amigos sempre a precisar da sua ajuda.

Nesta imagem não gosto muito deste fundo, mas nesta volta ao mundo estou a tentar usar como fundo uma imagem de cada País e de todas as imagens que encontrei, esta era a que ainda ficava melhor na composição da imagem :)

OCP no extinto MochecoMarafado

Não tenho muito mais a acrescentar, e não é por falta de pesquisa mas sim porque não consegui descobrir mais informações sobre o personagem, nada mais além do que já tinha escrito em 2007. :(

Para terminar estes artigos costumo deixar alguns links onde podem encontrar mais informação, mas desta vez além das ligações já incluídas acima só descobri alguns locais onde podem comprar os livros do personagem (que não vou colocar aqui) e o blogue do autor:

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.