Dishman

Silver Surfer (Surfista Prateado)

Tinha muita coisa que queria dizer ao republicar neste blogue esta imagem...

Infelizmente, assuntos da vida real desviaram a minha atenção e o tempo para poder escrever algo com mais conteúdo... :(

Assim sendo, aqui fica o que escrevi em 2007, quando a publiquei no MochecoMarafado:

Mais uma de quando o Quarteto Fantástico 2 saiu nas salas de cinema.

Esta é minha tentativa ao momento em que o Surfista Prateado chegou à Terra e pairou por um momento para apreciar a beleza do nosso planeta.

OCP no extinto MochecoMarafado

Acho devo mencionar que esta imagem é do tempo em que fazia fotomontagens no Pain Shop Pro e foi publicada na mesma altura que publiquei a minha imagem do Coisa.

Para terminar, deixo-vos com um vídeo de apresentação do Surfista:

The Truth About Marvel's Silver Surfer

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.