Dagger by Dark Knight DK

Mística em 3D

Hoje fui buscar esta imagem... que foi umas das minhas primeiras tentativas no mundo da 3D (Modelação tridimensional).

Para a criação desta imagem utilizei o Daz Studio - actualmente conhecido como Daz 3D, mas em outras imagens que fiz mais tarde já me aventurei no Poser, que é o programa que actualmente utilizo quando me dá para mexer nestas coisas. ~X

O Daz Studio é bom quando começamos, porque é grátis mas depois tem algumas limitações e precisamos de investir muito mais do que se mudarmos para o Poser. ;)

Já não lembro onde achei os elementos utilizados para criar a imagem... tenho uma vaga ideia de que a face era um freebie imitando a Angelina Jolie e para o corpo, outro freebie mas não faço a minima ideia de onde achei qualquer um deles.
Nem dos nomes lembro e infelizmente devido à morte do meu computador desse tempo (e da minha preguiça em ter backups - mas aprendi com os meus erros x-P ), nem sequer tenho mais esses elementos. :(
Até a maioria dos sites que existiam nessa altura já desapareceram... :((

Enfim... Abaixo fica o que escrevi na altura da publicação original:

Há algum tempo, criei um perfil com o objectivo de servir como backup aqui no blogue mas nunca fui avante com isso.
Em vez disso, quando comecei a brincar com 3D e para não misturar com o que era o tema que pretendia colocar aqui (fotomontagens), fui buscar esse perfil e criei um blogue onde pretendia somente ir publicando essas minhas tímidas incursões no mundo da arte do 3D.

Enfim, entretanto esqueci-me disso e comecei a utilizar esses programas somente para criar algumas poses a utilizar em fotomontagens, como referência para desenhos, etc..

A verdade é que pretendo manter somente este perfil que actualmente utilizo e porque não faz muito sentido ter o 3D separado já que como sempre, vou buscar inspiração ao tema principal deste blogue que é a Banda Desenhada, ou Histórias aos Quadradinhos se forem já mais próximo da minha idade. :D

Assim nos próximos dias e até terminar algumas imagens que tenho em progresso, vou aqui publicar esses trabalhos, começando com uma imagem que fiz da Mística dos X-Men na versão mais próxima à representada nos filmes da Fox.

OCP no extinto MochecoMarafado

Sem mais nada a acrescentar ao que escrevi na altura da publicação original, aqui deixo uma das cenas com a Mística representada pela talentosa Rebecca Romijn no filme X-Men:

Mystique Abducts Senator Kelly | X-Men (2000) Movie Clip

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.