Camilla, a Vampira

Esta foi uma imagem que fiz no tempo em que o meu antigo blogue se chamava OCPortugal, mais tarde renomeado para MochecoMarafado, e foi criada como agradecimento para um dos visitantes do blogue que mais contribuia com comentários que ajudavam a enriquecer tanto o artigo como o blogue em si...

Bons tempos aqueles onde havia interacção entre blogueiros que se visitavam e comentavam nos respectivos blogues, ajudando-se uns aos outros...
Tempos que não voltam mais... :old:

Como desta vez não tenho mesmo muito a acrescentar ao que então publiquei aquando da publicação original, na altura escrevi o seguinte:

Há algum tempo atrás, prometi ao Bongop que ia fazer uma manip para ele, e buscando por ideias sobre que ia fazer por essa altura, foi o próprio Bongop a publicar uma excelente critica sobre um dos meus álbuns favoritos que aborda um tema que sempre gostei de ler: Vampiros!!!

Assim a inspiração veio de criar uma manip da CamillaCamilla de Enrico Marini da série Rapaces. :)

Espero que gostes, Bongop e se não for aquilo que esperavas, bem... diz-me que eu refaço a prenda. :-F

Ah, a escolha da modelo-base para esta imagem não foi coincidência ou acidente, foi de propósito mesmo. :D
Acontece que eu acho que se alguma vez alguém decidir fazer um filme da série Rapaces, que a Monica Bellucci seria perfeita pró papel... :-E

OCP no extinto MochecoMarafado

Quando faço estas republicações tento sempre acrescentar alguma coisa mais recente sobre o assunto republicado, desta vez não encontrei muita coisa mas ainda descobri alguns locais com informação relevante:

Termino com um pequeno vídeo brasileiro com uma análise aos albuns da série onde entra a Camilla:

Análise 02 - Predadores

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

8 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.

  1. Hum....que graceeenha!!
    Para essa não dispensaria meu pescoço de ser mordido não, deixaria a ela saborear a vontade, com direito a sobremesa hehehe.
    Otima escolha meu amigo, parabens pelo trabalho, o cenário sendo da mesma cor que o uniforme, e em se tratando do elixir mais almejado pelos vampiros ser tambem de cor vermelha, a composição deu uma enaltecida no toque vamipirico, trevas, terror, enfim, deu uma vivacidade a cena.
    Não durmo hje de medo da moça hehehe
    Ou para dizer a verdade...vou ter muitos pesadelos com ela.
    Torcer para ela me devorar nos meus pesadelos uuuhhhuuu heheheh.
    Um detalhe apenas que pensei, porem não conhecendo a personagem talvez isso poderia alterar a representação original dela, é de derrepente fazer um olhar como de gato, tipico em vampiros de alguns filmes, derrepente até de uma cor mais clara, meio azulada quem sabe, porem todavida esta muito bom, esta arrazando esses dias, é trabalho atras de trabalho, esse é o menino de portugal que não para, dia desses ainda descubro as vitaminas que você toma(o espinafre do popeye quem sabe).
    Um abração amigo, e mais uma vez parabens!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Bes. :-D
    E conhecendo os seus gostos literários, esta é uma serie que aconselho a tentar encontrar por aí. Tenho a certeza que você vai gostar. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado OCP !!!
    Tá muito fixe !!!

    ResponderEliminar
  4. Fico contente que tenhas gostado, Bongop. Ufa!!!!! :-D
    Já estava a pensar que iria fazer a seguir caso tivesse feito asneira na escolha do tema.... :-)

    ResponderEliminar
  5. (entrando de tridente em riste)

    Mas que cena é esta??? Hã?? (picotando o marmelo) A oferecer uma gaja boa ao marido?

    Ai o catano, toca a por JÁ um bigode nessa mamalhuda! Ai a cumbersa!

    grunffff

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahah....
    Mas ela assim tá tão gira....Ehehehhhehehh...
    (fugindo da bronca que aí vem..)

    ResponderEliminar
  7. Realmente Monica Bellucci, ficaria otima para esse papel ou para outro qualquer que ela queira fazer. heheheheheh.

    PAZ
    BRaZZZil

    ResponderEliminar
  8. Não posso concordar mais. ;-D
    Fico surpreso por ainda não ter visto a Mónica num papel de super-heroína ainda.... eheheheheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário