Dishman no Smackdown: Round 4 - Parte 1

Publicado originalmente em 03 de Novembro de 2008.
Texto corrigido e actualizado com novas ligações.

Em 2008 fui um dos organizadores do Heromorph Smackdown 3, onde participei activamente com o meu personagem até ao final. :)
Esta é a última das imagens que fiz para o Heromorph Smackdown 3, e a única para o Round 4...
A acção ocorre imediatamente a seguir aos acontecimentos da imagem anterior. :D
E na publicação original, escrevi o seguinte:

Nesta imagem, a história continua logo a seguir onde termina a anterior a seguir à explosão que abriu uma entrada para outro lugar onde os nossos heróis descobrem que afinal estão a bordo de uma nave espacial e após alguma exploração encontram uma sala cheia de artigos muito úteis. (Tá bem, sim senhor... :)) )

Quando estão já bem artilhados e preparados para ir em busca da última peça do Smackdown, Poutinette repara que a sala onde estão está cheia de um nevoeiro cor-de-rosa...
Facto que traz algumas lembranças ao nosso Dishman. :-E

Provavelmente, esta será a ultima imagem que irei fazer para o Smackdown já que este concurso termina no fim desta semana.
Mas pelo menos voltei a conseguir fazer a imagem obrigatória para safar o meu personagem até o fim do jogo. :D

OCP no extinto MochecoMarafado

Deixo a seguir, uma versão traduzida do texto na imagem acima:


Poutinette Uau!!! Olha, é uma espécie de entrada...Uau!!! Olha, é uma espécie de entrada...

Dishman Onde estamos? O que é isto??
Poutinette Parece uma espécie de nave espacial...
Vamos lá espreitar, talvez consigamos encontrar algo que nos ajude a apanhar a última peça...

Dishman BOA!!!!
Assim é que se fala!!!
Vamos a isto, querida!!!!
Poutinette Finalmente algo que podemos usar....

Poutinette E agora vamos pegar aquele cristal cinzento...
Ei, olha!
Parece um tipo de nevoeiro cor-de-rosa...
Dishman [Nevoeiro cor-de-rosa???
Será que...
]

Como mencionei, esta foi a última imagem que fiz para o Heromorph Smackdown 3, em parte por falta de tempo porque como também co-organizava o evento tive que cobrir algumas imagens em falta que não foram entregues a tempo e que era necessário serem publicadas naquele prazo para dar seguimento à história no capítulo seguinte...

Não vou entrar em detalhes e muito menos publicar todas as imagens que foram feitas por todos os participantes, mas deixo a seguir um resumo da história do Heromorph Smackdown 3:

Ronda 1

A primeira ronda do Smackdown foi basicamente as imagens de apresentação, e onde todos os participantes inscritos publicaram uma imagem.

Normalmente seria o fim da primeira ronda e quem cumprisse com a publicação da imagem obrigatória passava à ronda seguinte, mas desta vez ainda houve lugar a uma ronda opcional onde se via os personagens num lugar intermédio antes de serem jogados no local onde se iria passar o evento principal.

Ronda 2

A ronda 2 começa com os heróis (e vilões) a acordarem espalhados por vários locais, algum tempo após a estada na sala branca.
A história neste ponto é narrada pela Lady Heromorph, que nos apresenta os 13 participantes e o que eles fazem ao acordar no desconhecido...

E a tarefa desta ronda para os concorrentes do Smackdown de 2008, após serem largados no meio do Vale Smackdown era bem simples: encontrar o CRISTAL AZUL e entregá-lo à Lady Heromorph numa pequena ilha no meio do LAGO WINTERHAWK (que por coincidência ficava no meio do vale).
Ao fim de muitos encontros e desencontros, incluindo alguns mais picantes (que como já mencionei antes, não vou mostrar aqui as imagens com que os outros artistas participaram -- excepção feita às imagens de apresentação), os concorrentes sobreviventes lá passaram à ronda seguinte.

Ronda 3

Nesta ronda é que as coisas aquecem e dão pró torto quando a renegada Bandwidth surge de repente e elimina a Vampirella que aparentemente também era um dos concorrentes, e sequestra o Heromorph Smackdown, desviando a tarefa dos participantes para os seus próprios fins funestos.

Desconhecendo os últimos acontecimentos, e julgando estar na posse do verdadeiro CRISTAL AZUL, a Lady Heromorph envia os concorrentes para o mundo subterrâneo debaixo do vale para o desafio seguinte.
O relato desta ronda é feito pela Bandwidth, por isso não é muito fiável... :Z

Nesta ronda é também onde os concorrentes encontram um(a) parceiro(a) para os ajudar no desafio.
Por exemplo, o Dishman encontra a Poutinette, ou talvez seja ela que o encontra a ele... =D

No entanto, mesmo com o auxilio destes ajudantes inesperados, existem alguns participantes que vão ficar pelo caminho, enquanto os restantes fazem tudo para pegar o prémio, incluindo trapacear ou roubar.
Tal como o faz a Power Girl ao subtrair o prémio das mãos da dupla Yoda e R2D2 para o entregar à Lady Heromorph.

Nada que incomode a nossa dupla, que prefere passear pelo cenário enquanto fazem as pazes e decidem o seu próximo passo.

Ronda 4

E chegamos ao à última ronda do Heromorph Smackdown, a Lady Heromorph recuperou o controle dos eventos, e terminou derrotando a malvada Bandwidth numa luta na lama em frente de todos os concorrentes sobreviventes.
Mas estou a adiantar-me um pouco na história...

Ao início desta ronda descobrimos que afinal estamos dentro duma nave espacial do nosso conhecido Android (uma pequena homenagem a um dos melhores artista do Heromorph de todos os tempos), que com as travessuras da Bandwidth, tomou consciência que o seu lar foi invadido... e iniciou medidas para expulsar todos os organismos indesejáveis, ou seja todos os participantes do Heromorph Smackdown.

Nesta última etapa continuam as desventuras dos concorrentes sobreviventes até aqui, com multiplos encontros e desencontros, enganos e traições...
Enfim, o costume como em todos os outros Heromorph Smackdowns. 8) =D

Final

Resta só mostrar as páginas finais onde vemos a She-Hulk vencer o desafio, numa narração dos vencedores dos Smackdowns anteriores: The Crimsom Noodle e o Super Ultra Amazing Fight Fight Guy!!!
E onde também descobrimos que a mente maquiavélica por trás de tudo era o Heromorpher, que quando soube das intenções da Bandwidth em arruinar o Heromorph Smackdown, resolveu aproveitar a oportunidade para ajustar contas antigas com a Lady Heromorph.

E enquanto todos estavam distraídos com o monólogo do Heromorpher, o Android aproveitou para teleportar toda a gente para fora da sua nave.
Tudo termina com todo o pessoal a apreciar a batalha final, na lama, entre a Bandwidth e a Lady Heromorph. ;D

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.

  1. Mas então... o Smackdown acaba como? Pensei que fossem sendo eliminados até só ficar um !

    ResponderEliminar
  2. Não é bem assim, Bongop.
    No Heromorph o Smackdown tem um guião que seguimos em cada Round, com um total de 4 Rounds.
    Em cada Round há uma votação em que se apura o vencedor do dito Round e depois no final há uma votação entre os participantes que conseguiram manter-se durante os 4 Rounds para apurar o vencedor do Smackdown.:D
    Claro que para se manterem em jogo, cada participante tem que fazer pelo menos uma imagem seguindo o guião ou tá fora.:)

    ResponderEliminar
  3. :))Pink Fog, Lavem sacanagem:D. A referência ao Matrix ficou muito legal.

    PAZ/PEACE

    ResponderEliminar
  4. Sacanagem? Moi???  :-`  :))

    Quanto à referencia ao Matrix, você acertou em cheio.:D
    Ainda pensei em deixar o fundo branco, mas como queria mostrar que eles estão numa nave espacial, achei melhor assim.:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário