Datas Relativas no Blogue com jQuery

Dishman no Smackdown: Round 2 - Parte 1

Em 2008 fui um dos organizadores do Heromorph Smackdown 3, onde participei activamente com o meu personagem até ao final. :)
Estas foram as imagens com que participei com o personagem Dishman:

  1. Dishman (imagem de apresentação)
  2. Dishman : Pré-Smackdown
  3. Dishman no Smackdown: Round 2 - Parte 1

Na altura da publicação original praticamente não escrevi nada além de algumas linhas sem importância agora e a tradução dos dialogos na imagem...
Lembro que mencionei algo sobre a ideia que tive para o que ia fazer na minha participação no Smackdown... e como era minha intenção criar mais duas páginas neste round, mas que com esta imagem servia para manter o Dishman em jogo no próximo round. x:-s

Não o fiz na altura, e agora ainda menos o consigo fazer, que foi publicar nestas páginas tudo o que se passava em cada round do Smackdown.
Mas vou tentar publicar um pouco do que passou entre cada imagem no que se refere às interacções com as minhas personagens.

Então se bem se lembram, na última imagem que publiquei, deixamos o Dishman na companhia dos restantes heróis convocados por Lady Heromorph para participar no Smackdown de 2008, num espaço em lugar nenhum, sem forma e cor, antes de serem enviados para onde o evento principal iria decorrer.
Mais tarde, todos os participantes foram espalhados por vários locais, e após alguns momentos de confusão começaram a explorar onde se encontravam e claro, a encontrar-se com alguns dos outros participantes.

Neste round se a memória não me falha, já houve 2 artistas que falharam na publicação de pelo menos uma imagem do seu personagem.
O que pelas regras, colocava esses personagens à disposição dos restantes artistas para os retirarem do jogo como quisessem. »:

Mas voltando ao Dishman, passado pouco tempo de ter despertado, encontrou-se num estranho vale no meio duma floresta onde se cruzou com duas outras figuras...
A seguir, uma versão traduzida do texto na imagem acima:


Após o seu encontro com a encantadora She-Hulk, Dishman encontra mais um participante...
Dishman Ei!! Olhem, mais uma pessoa...
Será que também é um participante?
Mas... ele não se parece nada nada com um super-herói...

Dishman Ei!!! Ó Bacano...

Venom O quê?
Mim gostar de cérebrosssss....

Tartanninja Olá!
Então...
Estás tipo perdido, heh?

E por agora é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Tens de dizer como isso funciona, porque eu ainda não percebi!
    Aparte isso, a pagina está fixe.

    ResponderEliminar
  2. "Bongop escreveu: Tens de dizer como isso funciona, porque eu ainda não percebi!"


    Bem...a melhor maneira de explicar como o Smackdown funciona é...lembras-te de um programa do Júlio Isidro aqui há uns anos (acho que era o Passeio dos Alegres mas já não tenho certeza), em que vários artistas de BD eram convidados a desenhar uma pagina de uma historia cada um cada semana?
    Bem, o Smackdown do Heromorph é algo do género, o site abre inscrições aos membros que querem participar, cada um dos participantes recebe um guião para cada round e tem que criar paginas baseadas nesse guião e ao mesmo tempo tentando que cada pagina interaja com o que os outros participantes vão publicando, o mínimo para continuar em jogo é uma pagina por round mas podem fazer quantas paginas quiserem, claro que quantas mais paginas se criar mais controlo temos sobre o nosso personagem e sobre outros que quisermos utilizar dos outros participantes, pode-se fazer alianças com outros participantes ou tentar dificultar-lhes o jogo, mas fora isso é tentar criar paginas que tenham um pouco de humor seguindo as regras de cada guião e as regras gerais do Smackdown acima mencionadas. :-)
    Simples, não é? Eheheheheheh....

    ResponderEliminar
  3. Bom Trabalho, muito engraçado! :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário