- Obter link
- X
- Outras aplicações
The challenge was to make a Period Piece image using Super Heroes.
So I decided to join the fun and make this possibly the latest challenge entry ever (by around 18 months, I think)! :D
I tried to go with a Nouveau style even though I'm completely lacking here in the floral motifs which were prominent in this style.
Anyway, on to the next thing I'm late with!
~ pijon :pij:
O desafio era criar uma imagem de época utilizando super-heróis.
Decidi então participar na brincadeira e fazer esta possivelmente a entrada mais tardia de sempre (com cerca de 18 meses de atraso, penso eu)! :D
Tentei utilizar um estilo Nouveau, embora nesta imagem estejam em falta os motivos florais que eram tão característicos deste estilo.
Enfim, vamos à próxima coisa em que estou atrasado!
~ pijon :pij:
Quando resolvi retomar as publicações de convidado, uma das pessoas que decidi que não poderia faltar era o grande pijon. :D
Já era minha intenção convidá-lo em uma das vezes que convidei outros autores a publicarem aqui no estaminé, mas nunca se proporcionou... até agora. 8)
No entanto, o que for publicado poderá ser em qualquer idioma (mais tarde, tratarei de acrescentar a tradução), ou assunto.
Vamos ver como corre... :)
Huge fan of Steve Ditko, always thought he was remarkably unique and innovative in his comics style.
I'm a moderator at Heromorph, and I dabble in 2D and 3D art.
I also like photomanipulation, but it's not really my cup-of-tea...
If you want to see more of my artwork, check out any of the links below. :)
HeromorphDeviantArtRenderosityFacebookYouTube
I'm a moderator at Heromorph, and I dabble in 2D and 3D art.
I also like photomanipulation, but it's not really my cup-of-tea...
If you want to see more of my artwork, check out any of the links below. :)
HeromorphDeviantArtRenderosityFacebookYouTube
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Aspirante a Artista Digital, Moderador no site Heromorph desde 2007. Um dos fundadores do Quadradinhos inK, projecto de BD com artistas de Portugal e Brasil.
Gosto de BD, Cinema. Jogos e códigos HTML, CSS e Javascript.
Autor do Coisas K Aprendi por Aí, um blogue sobre nada e mais alguma coisa.
BloggerTwitterFacebookPinterestStackOverflowNexusModsGOG.comSteamContactoPaypal
Gosto de BD, Cinema. Jogos e códigos HTML, CSS e Javascript.
Autor do Coisas K Aprendi por Aí, um blogue sobre nada e mais alguma coisa.
BloggerTwitterFacebookPinterestStackOverflowNexusModsGOG.comSteamContactoPaypal
Comentários
2 Opiniões Deixa a tua também.
Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.
Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.
Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.
Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.

Much appreciated, my friend! Good to see this one again, it's been a while. :)
ResponderEliminarYou've done some awesome pieces after this one, but this one remains amongst the top 5 on my list.👍
EliminarCouldn't be left out on your run as a guest author on my place. :D