Lady Blackhawk por Thayne_LuC

Mais um desenho da autoria do Thayne, que me agradou o bastante para praticar no Photoshop como colorir. :)

Há pouco tempo publiquei um outro desenho do mesmo artista: o Ghost Rider, que ele desenhou cerca da mesma altura em que desenhou este da Lady Blackhawk. ;)

Continuando... O que escrevi quando publiquei esta imagem em 2008:

Este foi mais um desenho de Thayne_LuC que não resisti a colorir e na minha opinião um dos seus melhores trabalhos até à data.

Não posso dizer que conheça muito da personagem em si, do nome Blackhawk só me lembro de uma mini-série de há uns anos atrás desenhada por Howard Chaykin mas penso que não deve haver relação entre os personagens.

Mas depois de ver esta imagem até fiquei com vontade de criar uma manip com ela, quem sabe no futuro.

OCP no extinto MochecoMarafado

Bem... Sempre fiz a fotomontagem da Lady Blackhawk (a republicar em breve 8) ), embora tenha demorado até 2011 para o fazer.

E eu estava errado. A Lady Blackhawk tem relação com os personagens da mini-série do Howard Chaykin, mas irei desenvolver isso mais tarde quando publicar a fotomontagem... Ou não terei assunto para esse artigo. =D

Ah! E já agora para quem tiver curiosidade em ver o desenho original, aqui fica o link: Sketchy Sketches - Tome of Thaynes.

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.