Dishman

She-Hulk

Mais uma imagem sobre a qual praticamente não escrevi nada quando a publiquei no MochecoMarafado...

Acho que escrevi só algo sobre como esta personagem era das mais fáceis para fazer uma fotomontagem, bastando pouco mais que uma boa imagem base e alguns toques para alterar a cor da pele. :)

E também que foi só algo rápido para passar o tempo entre projectos mais demorados, andei mais tempo à procura da imagem base do que a criar a fotomontagem que demorou só cerca de 30 minutos de trabalho no Photoshop.

Para tentar aumentar a dificuldade um pouco, lembro-me que ao contrário da minha tentativa anterior com a personagem, desta vez decidi colocar-lhe o uniforme do tempo em que a She-Hulk fez parte do Quarteto Fantástico. :D

Já agora, alguém ainda se lembra de quando houve o rumor que a Brigitte Nielsen ia fazer a personagem no cinema? O-o

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.