Dishman

Femforce Babes

Esta imagem aconteceu quase por acidente, resultado de uma pesquisa no Google já não lembro do quê e aconteceu que na mesma pagina da pesquisa apareceu tanto a imagem base com todas as modelos (não perguntem o nome, só reconheço 2 ou 3), como uma imagem de uma capa da Femforce com algumas das integrantes... :-E

Suponho que fosse o destino a dizer-me para criar a imagem e deitei mãos à obra e aqui está o resultado. :D

Sobre as personagens, pouco posso dizer porque até começar esta imagem desconhecia quase totalmente este grupo. Mas pelo que fiquei a saber, a Femforce é um super-grupo composto totalmente por super-heróinas... e a julgar pelos sites na interWeb dedicados às moçoilas já têm uma legião de fãs por esse mundo fora. ;)

Ah, já me esquecia...o nome das moças, da esquerda para a direita : 8)

  1. Ms. Victory
  2. Firebeam
  3. Nightveil
  4. She-Cat
  5. Stardust
  6. Dragonfly

Espero que gostem tanto desta imagem tanto como eu me diverti a criá-la. :V:

Uma das coisas que mais lamento nestas republicações é a perda de alguns comentários que adicionaram conteúdo à publicação original, tal como neste caso:

Comentários Mocheco Marafado

AAAAADOREI. Sem dúvida és o rei da manipulação.

Abraço!!

9 Jul, 2008 às 19:11

Fico contente que tenhas gostado, Jota. :D

E obrigado pelo programa. ;)

9 Jul, 2008 às 19:32

Bom... Eu tenho a certeza que te divertiste bués a fazer essa manip. LooL

:) tá muito fixe !

9 Jul, 2008 às 21:11

Nem imaginas. :-E

Foi uma das imagens que quase se criou por ela, desde a imagem base (perfeita) até às personagens. ;)

9 Jul, 2008 às 21:37

Seu melhor trabalho até agora, sem duvida, a escolha das modelos. o fundo, o uniforme delas.

Ah, já me esquecia...o nome das moças, da esquerda para a direita:
  • ↠ Ms. Victory
  • ↠ Firebeam
  • ↠ Nightveil
  • ↠ She-cat
  • ↠ Stardust
  • ↠ Dragonfly

É um desafio, é, então:

  • Ms. Victory - Alessandra Ambrosio
  • Firebeam - Selita Ebanks
  • Nightveil - Adriana Lima
  • She-cat - Izabel Goulart
  • Stardust - Karolina Kurkova
  • Dragonfly - Gisele Bundchen

Acertei todas?

Abraços

10 Jul, 2008 às 11:11

Hey,Obrigadão por nomear elas todas. ;)

Como eu disse, só reconheci a Adriana Lima e a Giselle Bunchen, nas outras estava no escuro. :)

10 Jul, 2008 às 12:32

Spice girls?heheheehehe

Ficou a imagem lembrando uma capa de algum album de cantoras pop, ou de rock clássico, ficou muito bom.

Apreciei muito todo detalhado das modelos, os uniformes como ficarão, repletos de muitos detalhes, ótimo trabalho!

a fire e night ficaram as melhores para mim, adorei os detalhes de fogo no uniforme, e a capa da night, lembrando o universo com aquelas luzes.

Não conheço as heroinas, mas com certeza parecem apreciaveis a assistir.O tio isso passa na fox?heheheehe

Como o BR falou tambem eu penso que esse é o seu melhor trabalho, a nivel de qualidade e criatividade, da um ótimo wallpaper!!ou tema da area de trabalho, para ficar sempre a vista!

Um grande abraço meu amigo, e até próximos trabalhos.

Em breve continuo o tutorial!!

Ah sim!!!!Eu tenho sugestõs para os próximos meses de montagens, a escolher qual quiser se quiser:

  • *Asura - Samurai spirits asura zanmaden
  • *Dr. fate/Destino - Justice league Unlimited
  • *Kid - Chrono Cross
  • * Aranha Escarlate - Homem Aranha
  • * X- 23(summer glau a modelo?) - X- men
  • *Gatts - Berserk

^^ Bom são apenas sugestões!

Bem amigo vou me indo que to pescando aqui...meus olhos estão querendo procurar alguma coisa dentro das minhas palpebras se me entende heheehe ZZZZZZ...ZZZZZZZZ

Um grande abraço!!!!

10 Jul, 2008 às 20:41

Gostei das sugestões. :)

Vou anotar para as próximas sondagens. ;)

Se lembrar de mais, pode postar lá no fórum. Geralmente dou uma olhada para ver se tem lá sugestões e escolho entre todas as elas. :D

Fico esperando o resto do tutorial. Estou aprendendo novas técnicas com você. ;D

Abraço. :)

10 Jul, 2008 às 22:22

OCP, this is one of my favorite pics of yours! Well done my friend.

19 Jul, 2008 às 01:51

Thank you buddy. :)

That means a lot for me coming from you.

Your Art ROCKS!!!! :V:

20 Jul, 2008 às 10:02

E aí está. Foi preciso um comentário para eu ficar a saber os nomes das miudas. :))

E é uma pena que a maioria desta malta já pouco se deixe ver nestas andanças dos blogues. Alguns por falta de tempo, imagino, outros porque a vida tomou outros rumos... e ainda outros porque já partiram na grande viagem para o outro lado. :(

Mas seja como for, nunca serão esquecidos e estejam aonde estiverem, espero que estejam bem. :)

Entretanto aqui fica um pequeno video de tributo à Femforce:

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.