Dishman

Lady Heromorph: Inicio do Smackdown 4

Como há pouco tempo publiquei aqui o Questão da epoca em que participei no Heromorph's Smackdown 4, lembrei-me de também republicar a Lady Heromorph que fiz esse desafio...

E embora eu tenha me dedicado muito pouco à tablet que adquiri na altura, esta foi e continua a ser uma das imagens que mais gosto. :)

Não tenho muito mais a dizer além do que escrevi em 2009 quando publiquei esta imagem:

Não era minha intenção publicar este desenho aqui, mas fiquei bem contente com o resultado em que experimentei novas técnicas de colorir, dar as sombras e ajustar a iluminação para dar o ambiente desejado que resolvi partilhar o resultado. :proud:

Confesso que em relação ao desenho em si, ainda preciso de praticar MUITO mais com a tablet mas com o tempo lá chegarei. :-`

Sobre a imagem em si, pouco há a dizer já que é a imagem oficial do começo do Round 4 no HM Smackdown que começou por estes dias.

Se tem acompanhado só as minhas imagens com o Questão, pouco conseguirá entender do que se passa este ano, já que o meu tempo tem sido pouco e praticamente só tenho feito uma imagem por round para manter-me em jogo geralmente sem dedicar muito tempo a pensar em termos de história mas garanto-lhe que no Heromorph a malta tem publicado muitas e boas imagens cada um contando a sua história com muito humor e sex-appeal à mistura. ;D

Ainda estou pensando como o Questão se irá portar neste round, mas como o Verão já acabou (em termos turísticos) e já começo a ter mais tempo disponível, vamos ver o que me ocorre. :thinking:

Assim por agora deixo-vos com esta imagem em que a adorável Lady Heromorph pergunta ao leitor se sabe quem será o misterioso adversário dos concorrentes neste ultimo round. :devil:

OCP no extinto MochecoMarafado

Esta foi umas das imagens a que mais me dediquei na tablet e das que mais gostei do resultado final. Infelizmente, passado pouco tempo de a ter feito foi também quando comecei a por a tablet de lado até deixar de lhe mexer. :(

Talvez um dia, no futuro, quando puder dedicar-me com mais tempo volte a comprar uma de melhor qualidade...

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.