Dishman

Ai a Crise...

Uma imagem que vem dos inícios da Troika e suas consequências em Portugal e arredores...

no-money-donald-duck empty-pockets

Nestes tempos de Crise nacional e internacional até os superheróis são afectados. :))

Na verdade, esse é o tema do desafio deste mês no site Heromorph e eu nem estava considerando participar devido à falta de tempo mas aconteceu encontrar a imagem-base perfeita, daquelas que praticamente nos dizem o que devemos fazer com elas e em algumas horas a imagem final estava feita. :D

Claro que a outra razão foi que já sentia saudade de abrir o Photoshop e deixar a inspiração correr solta. Nesta imagem quis também experimentar algumas coisas para dar o aspecto de que realmente estamos a ver a personagem através duma janela. Acho que correu bem. :thinking:

Basicamente o tema era " E se os Superheróis ou vilões tivessem que arranjar um part-time de acordo com os seus poderes para enfrentar a crise financeira como qualquer um de nós?", e de acordo com a imagem-base que me inspirou criei esta: O Super-Homem tem que trabalhar como lavador de janelas. :devil:

E vocês, que superherói ou vilão escolhiam e qual seria o trabalho que lhe dariam?

OCP no extinto MochecoMarafado

Sem mais nada a acrescentar ao que escrevi na altura da publicação original, aqui deixo o trailer do filme Superman Returns, que na minha opinião até nem é tão ruim quanto tem sido dito:

Superman Returns (2006) Official Trailer #1 - Superhero Movie HD

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.