Dagger by Dark Knight DK

Caiera

Já aqui republiquei varias imagens, mas esta sempre fui deixando de lado.

Não sei bem porquê... :Z

Lembro-me que foi a personagem que fiz para o Pai Natal Secreto lá no site Heromorph em 2007... e pouco mais...

Esta é a Caiera da série Planeta Hulk, e é a mãe dos filhos do Hulk: Skaar e Hiro-Kala.

Foi a primeira vez que tentei criar texturas metalizadas e colocar reflexos na imagem principal...

Ainda voltei a utilizar algumas das técnicas que aprendi com esta imagem, outras descobri maneira melhor de obter o mesmo ou melhor resultado... mas o divertido foi aprender. ;)

Nunca tinha tentado algumas das técnicas que utilizei aqui, mas no geral estou contente com o resultado.

Isto foi numa época em que as comunidades online estavam em alta, antes do boom das redes sociais e o Heromorph era um lugar movimentado com os mais experientes ajudando os mais novos, ensinando como fazer e dando sugestões, apoiando, comentando e incentivando...

Tempos que já não voltam. Muito desse pessoal desapareceu por vários motivos e a malta hoje em dia prefere Facebooks, Twitters e outros que tais para passar o tempo online.

Outros como eu perderam a vontade e o ânimo de criar algo... e quando a musa da inspiração nos toca, geralmente fazemos algo para nós mesmos e raramente o partilhamos hoje em dia. :-`

Enfim...

Aqui está um vídeo com a personagem que encontrei no YouTube:

Planet Hulk: Hulk vs Caiera

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.