Diferentes Estilos no Blogue

Zatanna

Zatanna

I had done a WIP of a V4 Zatanna during the last Smackdown and I was kindly reminded of that last night by Chowy.
So this image is for him and Desslar who are HUGE Zatanna fans, as am I.

Gotta love a chick who can fill out a set of fishnet stockings!!

I went witht he stocking instead of the tights because that is my preference, but anyway I finished this up last night for them.

I didn't want to do what seems to be my trademark pin up style so I added a background and some action to this.

I hope you guys like it.

~ Masterchief :troop:


Eu fiz um WIP da Zatanna com a V4 durante o último Smackdown e fui gentilmente lembrado disso ontem à noite por Chowy.
Então, esta imagem é para ele e Desslar, que são ENORMES fãs de Zatanna, assim como eu.

Temos que adorar uma tipa que consegue ficar boa numas meias de rede!!!

Nesta imagem escolhi usar as meias normais em vez das de rede porque essa é a minha preferência, mas de qualquer maneira eu terminei isso ontem à noite para eles.

Eu não queria fazer o que parece ser o meu estilo de pin up, então adicionei um plano de fundo e alguma acção nisto.

Espero que gostem.

~ Masterchief :troop:

Entretanto o Masterchief tem estado um pouco M.I.A. no Heromorph... eu também estive algum tempo afastado e o contacto foi-se perdendo...


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário