Dishman

Blogger: Guia rápido da Interface (Quase) Tudo o que querias saber

Com a implementação definitiva da Nova Interface para os utilizadores da plataforma Blogger e para me ajudar a orientar, resolvi criar tipo um guia...

Abaixo estão algumas imagens com legendas/explicações básicas sobre a Interface do Blogger:


Nota: Desde que originalmente escrevi este artigo (e os outros sobre a actual interface) em 29 de Março 2012, algumas coisas já se alteraram mas eu também aprendi mais sobre este assunto.


É minha intenção republicar (actualizando quando necessário) aqui esta serie de artigos, e claro, publicar também alguns outros sobre assuntos referentes à interface actual sobre os quais ainda não escrevi e que só recentemente aprendi ao criar este blogue. ;)

Principalmente, porque tenho alguns tutoriais previstos mas para os quais preciso antes criar um tipo de base onde possa trabalhar. :)


Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.