Diferentes Estilos no Blogue

Eu, Questão

Esta imagem vem do primeiro artigo que alguma vez publiquei no Blogger. :)

Foi o artigo inaugural do MochecoMarafado, nesses tempos baptizado de OCPortugal.

Lembro-me que escrevi todo um texto sobre o que eu pretendia fazer com o blogue, apresentando-me como entusiasta da Banda Desenhada, mencionando como tinha descoberto a fotomontagem e de como ia usar o blogue para publicar as minhas modestas tentativas na aprendizagem e evolução nessa arte digital onde queria unir o meu amor pela BD com a criação de imagens...

Como apresentação publiquei uma fotomontagem da Zakarella, mais tarde melhorada e incluída no primeiro artigo da Volta ao Mundo em BD...

...e uma pequena fotomontagem de um dos meus personagens favoritos, da qual simplesmente escrevi:

A minha ultima manipulação: Eu como o personagem Questão da DC comics.

OCP no extinto MochecoMarafado

Essa imagem, uma das raras onde me utilizei como modelo de uma das minhas fotomontagens, foi também criada com a intenção de servir como avatar para minha conta do Blogger na altura.

Mais tarde voltei a este personagem quando participei num dos Smackdowns do site Heromorph, mas isso será assunto para outro dia. ;)

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.